Membros regiramone Postado Setembro 5, 2014 Membros Postado Setembro 5, 2014 Galera estou pensando em ir para Tailândia, Laos, Camboja e Vietna agora em outubro (isso mesmo, eu e minha esposa somos assim mesmo), ocorre que pelas pesquisas vi que a época de chuvas por lá é, em média, de maio a outubro. Alguém já se arriscou ir em outubro para poder falar como foi? Valeu? Citar
Membros anelisesm Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 pessoal, estou planejando viajar para o sudeste asiatico (tailandia/myanmar/laos/camboja/indonesia) entre fevereiro e março do ano que vem. sei q pra tailandia, camboja e laos a época é tranquila em realação às chuvas, mas quanto a myanmar e indonesia? alguem sabe me dizer? obrigada! Citar
Membros de Honra heka Postado Setembro 12, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2014 Myanmar vai ser tranquilo, já Indonesia seria bom verificar, pode ser q nessa epoca não chova tanto. Citar
Membros LeandroRib. Postado Outubro 4, 2014 Membros Postado Outubro 4, 2014 Pessoal, estou com viagem programada para o sudeste asiatico e japão... só ouço falar de dolares.. que todos que vão levam dolares.. a minha pergunta é o seguinte, será que eu posso levar Euro??? conseguiria trocar facil lá nas casa de cambio?? seria mais vantajoso(vale mais) que o dolar nesses paises do sudeste asiatico??? Valew Citar
Membros engand.andre Postado Outubro 5, 2014 Membros Postado Outubro 5, 2014 Na minha opinião vale levar apenas uma reserva em cash para emergência, preferencialmente dólar. Eu usei muito mais o meu cartão de débito para fazer saque em moeda local. Citar
Membros Milton_medicina Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Olá, como vai? estou indo agora no meio de outubro e fico até novembro por lá. Pelo oq andei lendo, outubro é o fim do período das chuvas então há uma redução do fluxo, mas podem acontecer. Já novembro inicia o período bom para viajar. Como tb gosto de aproveitar as promoções comprei a da Qatar e estou indo agora. Mesmo assim, acho que será muito proveitoso pois não está no período crítico das monções. Citar
Membros LeandroRib. Postado Outubro 9, 2014 Membros Postado Outubro 9, 2014 Na minha opinião vale levar apenas uma reserva em cash para emergência, preferencialmente dólar. Eu usei muito mais o meu cartão de débito para fazer saque em moeda local. Valew Pela dica, mas é uq ejá tenho Euro guardado da ultima viagem, ai não tem jeito.. vou ter q gastar.. mas creio que vou comprar uns dolares a mais.... Citar
Membros marianegon Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Oi, gente, Fiz um mochilão de 6 meses pela Ásia com meu namorado e tenho um blog com relatos, dicas, fotos, etc. Lá tem muitos relatos de hotéis, pousadas, hostels, campings, etc... Bora lá: http://jogadapelomundo.wordpress.com/ Obrigada! Citar
Membros marianegon Postado Novembro 8, 2014 Membros Postado Novembro 8, 2014 Oi, gente, Fiz um mochilão de 6 meses pela Ásia com meu namorado e tenho um blog com relatos, dicas, fotos, etc. Bora lá: http://jogadapelomundo.wordpress.com/ Obrigada! Citar
Membros marianegon Postado Novembro 8, 2014 Membros Postado Novembro 8, 2014 Oi, gente, Fiz um mochilão de 6 meses pela Ásia com meu namorado e tenho um blog com relatos, dicas, fotos, etc. Bora lá: http://jogadapelomundo.wordpress.com/ Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.