Membros Richard_alcantara Postado Janeiro 5, 2014 Membros Postado Janeiro 5, 2014 Salve galera!! Estou indo agora dia 8/fev para o sudeste asiático (Tailândia, Camboja e vietna) e gostaria de algumas dicas sobre estes países!! O plano atual e o abaixo: Bangkok 10/11 fev Chiang mai 12/13 Camboja (Siem reap/Angkor) 14/15/16 Vietnã (?????) 17/18/19 Tailândia (ilhas e praias do sul) 20 a 27 (puket, krabi, phi phi, ???) Bangkok 28 Dubai 1/2 mar Deixamos mais tempo para as ilhas no Sul para descansar um pouco!! O que acham?? Deveria incluir algum lugar?? Sugestões no Vietnã e ilhas no sul?? Obrigado e um abraço Citar
Membros de Honra heka Postado Janeiro 9, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2014 Só 3 dias no Vietna? Tem muita coisa pra se ver lá também. Eu realocaria o tempo e ficaria só na Tailandia e Camboja. Não vale vc perder tanto tempo se locomovendo entre os paises. Tem q calcular a locomoção e pensar q vc tera menos dias em cada lugar por conta disso. Citar
Membros Leandro R Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 concordo com a Heka, nao vale a pena o deslocamento para o vietna para 3 dias.. quanto as praias na tailandia eu pessoalmente escolheria apenas uma ou duas para fazer em 7 dias... recomendo koh phangan (aluga moto e anda pela ilha eh fantastico) e similan island se vc quiser algo mais paradisiaco e sossegado Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Apesar de ser triste dizer, mas três dias melhor cortar msm o Vietnã. Sobre praias Tailândia não posso opinar pois só fiz Bangkok que achei bem legal apesar de tumultuada. Abcs. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 10, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2014 3 dias no Vietnã é tempo de conhecer só Hanói de forma bem corrida e fazer o passeio pra Halong Bay. Irei pro sudeste asiático no final do ano, programei 11 dias pro Vietnã e já estou achando corrido. Melhor cortar do teu roteiro ou incluir no mínimo uns 5 dias pra lá. Citar
Membros Richard_alcantara Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Valeu as dicas galera!! conversei com uma amigo que foi a pouco tempo e resolvi tirar Chiang Mai e aumentar o tempo no Vietnam, assim vou ter 5 ou 6 dias por lá. Sobre as praias e ilhas, a principio vamos ficar 3 em phi phi e deixamos os outros 4 dias livres para escolher. abraço Citar
Membros viniciusgatto Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Fiz um roteiro parecido 1 ano atrás. Mas eu tive uma semana a mais que você de viagem, e mesmo assim ficou bem corrido. Atente-se para os tempos de deslocamento. Os ônibus vão bem devagar, e nem sempre cumprem os horários. Vale tbm para os vôos. Mesmo 5 dias no Vietnã é pouco. Vc vai ter q decidir um cidade base e fazer algumas day trips. Aconselho ficar em Hanoi, e fazer day trip para Halong Bay e Sapa (Ninh Bihn tbm é legal). Citar
Membros Fernando W. Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Pessoal... final deste ano farei uma trip por Tailândia e Vietnã...21 dias... Mas estou na dúvida entre Chiang Mai (Tailândia) ou Sapa (Vietnam)... gostaria de conhecer as duas, mas não quero deixar o roteiro tão corrido. Então vou cortar uma delas. Qual indicam????? Abraço!!! Citar
Membros de Honra heka Postado Setembro 3, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2014 Va para Chiang Mai. Sapa vc vai se decepcionar com a quantidade de turistas e crianças correndo atras de vc pedindo dinheiro. Citar
Membros Fernando W. Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 Brigadão Heka!!!! Estava quase decidido por Chiang mesmo... agora vai ser então!!! rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.