Membros victorprado Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 Opa!!! Eu quero qualquer um galerê É só pra recordação mesmo...sempre compro desses que remetem a algo mais cultural/tradicional..por exemplo, do hawai eu tenho uma pracha de madeira.. Mas qualquer um é muito bem-vindo! E de verdade, obrigado pela ajuda! Citar
Membros Allan Cross Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 Eentre os dias 20.12.13 a 20.01.14 estrei juntamente com minha esposa em BALI, CINGAPURA e os paises acima citados do Sudeste asiatico Ainda estamos decidindo roteiro entre muitas coutras coisas... Qualquer dica sera bem vinda principalmente pois queremos em LAOS, CAMBOJA VIETNA E TAILANDIA VIAJAR por terra e mar então as dicas serao benvindas.... Principalmente 1. Que lugar legal de vistar 2. O tempo de viagem e melhores empresas de onibus E assim vamos conversando!! Abracos e desde ja muito obrigado! Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Novembro 16, 2013 Colaboradores Postado Novembro 16, 2013 dica pra quem quer evitar a muvuca de phuket eh voar pra KRABI. tem voos tao baratos quanto se vc quer ficar entre ko lanta, krabi, railay e phi phi. Citar
Membros de Honra heka Postado Novembro 20, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2013 Se vc gosta da gastronomia do Brasil, então ja deve ter comido qualquer coisa de tempero asiatico, como a comida chinesa ou japonesa. A chinesa vc vai encontrar com certeza em qq canto da Ásia e não é muito diferente daqui. Com relação a comida asiatica não vejo tanta diferença de tempero, excetuando é claro os mais fortes com curry e pimenta, mas eu diria q são ate as vezes mais suaves que o nosso. Agora se nem isso te apetece, comida italiana tem em todo lugar. Mas é uma pena, porque o experimentar as comidas também faz parte de conhecer uma cultura Citar
Membros noissf Postado Dezembro 5, 2013 Membros Postado Dezembro 5, 2013 amigos, boa tarde!!! estou em roteiro final de planejamento de uma viagem em abril do próximo ano em que ficarei 10 dias no japão, seguidos de alguns dias em bali e depois irei fazer parte do trekking ao monte base do everest no nepal. já comprei a passagem aérea do Brasil para o Japão com o retorno via Katmandu para São Paulo, e também um único trecho via AIR ASIA de Osaka para Bali. com o intróito acima, indago: entre o início de meu trekking no Nepal e a chegada em Bali terei 8 dias. ou seja, gostaria de saber a opinião de quem puder ajudar se é melhor eu ficar os 8 dias em Bali (aceito dicas de passeios e lugares... quero alternar praia com passeios aos templos e se eu tiver um tempinho até um mergulho), ou então apenas 4 dias em Bali (retiro o mergulho do roteiro e ficaria apenas com tempo para os templos budistas principais) e mais 4 dias no Camboja, em Siem Reap. tenho o sonho de visitar Angkor, mas não sei se ficará muita correria... sei que é uma decisão pessoal, mas já pensei e não chego a conclusão nenhuma. se alguém que já foi para os dois lugares (bali e siem reap) puder ajudar e me dar a impressão, eu agradeço muito. alias o trekking light (hehehe) de apenas parte do caminho ao Everest farei sozinho com um guia e carregador de uma agência local entre os dias 17 e 28 de abril. se alguém se animar em se juntar a mim, está feito o convite! abraços !!! Citar
Membros noissf Postado Dezembro 5, 2013 Membros Postado Dezembro 5, 2013 tb achei estranho... jah q nao tinha lido nada sobre aeroportos e avioes em phi phi haha realmente vc tem que pegar um voo para Phuket e depois dá pra pegar uns barcos até phi phi. isso vc arranja tranquilo em phuket. Citar
Membros AlexandreABorges Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Alguém aqui já fez Visa on Arrival para Myanmar? Poderia explicar por favor? Citar
Membros mlessaandrade Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Estou indo pra Bali no final de Janeiro e gostaria de visitar a Ilha de Komodo pra ver os dragões e mergulhar. Alguém ai já fez o trajeto? Saberiam me recomentar uma agencia confiável que auxilie? Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Alguém aqui já fez Visa on Arrival para Myanmar?Poderia explicar por favor? Eu fiz Thailândia, Singapura, Malásia, Hong Kong e Macau, estes não precisam de visto. Vietnam você faz o Pre visto na net e desde que chegue por Ho Chi Minch, Da Nang e Hanoi no aeroporto é só acabar de preencher os formulários. No Laos você tira no proprio aeroporto só não esquecer de levar as fotos. Não fiz Myanmar, mas amigos que fizeram tiraram o visto em BSB. Abraços. Citar
Membros de Honra heka Postado Dezembro 18, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2013 Eu tirei o visto para Myanmar em Bangkok, creio que leva alguns dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.