Membros diegoserraazul Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 pois eh... andei pesquisando aq e foi isso q me bateu a duvida... perto de hanoi tem a halong bay (q tem um visual bacana pra desestressar) e na siem reap jah tem um contexto historico mais bacana... enfoques diferentes... outra, tou pensando em rodar essas cidades pela airasia (q estao com passagens entre 30 a 80 dolares)... eh este o melhor jeito msm? ou eh melhor ir por onibus/trem/jegue msm? haha o ruim q tenho 25 dias... ae o tempo eh meio corrido, por isso, em principio, optei por aviao... vlw victor! Citar
Membros victorprado Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 cara..se vc tem grana vai de aviao. ainda mais se pegar umas promoçoes da airasia, tipo 20 obamas com taxas inclusas.. Trem vale a pena se for noturno, tipo bkk até chiang mai,,, é bem barato e voce nao perde o dia viajando. Eu fiz Luang Prabang até Vientiane de onibus e foi foda...demorou 11 horas. Sobre sua duvida... Halong é demais e Siem Reap tbm! Se puder veja os dois..mas senão, eu optaria o Camboja. Aquele lugar é inesquecível... Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 11, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2013 Iria pra Ha Long Bay e pra SIem Reap, e tiraria Ho Chi Minh pra compensar, não é nem de perto tão interessante quanto as outras Citar
Membros diegoserraazul Postado Outubro 14, 2013 Membros Postado Outubro 14, 2013 brigadao d nv... e samantha, jah vou ler seu relato de tailandia camboja e vietna em 35 dias pra evitar perguntas repetidas haha o ruim q nao terei esse tempo td... mas, soh apertar aqui e ali q tudo vai dar certo... dormir somente o essencial e correr atras de "estorias" pra levar na bagagem de viajante haha abraco! Citar
Membros diegoserraazul Postado Outubro 15, 2013 Membros Postado Outubro 15, 2013 estou procurando passagem de phi phi (ou phuket) para Bangkok pela AirAsia, mas pelos relatos que andei lendo os voos chegam por phuket... No entanto, quando pesquiso voos, existe um aeroporto de Phi Phi que faz voo com quase msm preco para Bangkok. Eu gostaria de saber qual seria a melhor opcao? pegar esse voo de Phi Phi msm ou de Phuket? grato. Citar
Membros victorprado Postado Outubro 15, 2013 Membros Postado Outubro 15, 2013 Não cara...não tem aeroporto em PhiPhi. Você pode ir com aqueles hidroaviões até a ilha apenas.. Citar
Membros diegoserraazul Postado Outubro 15, 2013 Membros Postado Outubro 15, 2013 tb achei estranho... jah q nao tinha lido nada sobre aeroportos e avioes em phi phi haha Citar
Membros jackiebla Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 oi! vou ´tailandia e indonesia em janeiro. te interesse imã desses lugares? que tipo de imã vc quer? Citar
Membros jackiebla Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 vou p tailandia e indonesia. quer desses locais? Citar
Colaboradores Pensador Postado Outubro 25, 2013 Colaboradores Postado Outubro 25, 2013 me avisa quais vc quer da China e Hong Kong que posso trazer p vc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.