Membros nisc Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Sugere outros lugares ma China e na Tailândia? Xangai não me pareceu interessante, mas posso estar enganado. Vou pesquisar o voo a partir de Hong Kong. Hong Kong e Macau são mais interessantes que Cingapura, por exemplo? Citar
Membros de Honra heka Postado Julho 31, 2013 Membros de Honra Postado Julho 31, 2013 Não conheço Singapura, mas dizem ser muito moderna e organizada. Hong kong êh atracão em si pela modernidade, mas um pouco cara. Macau êh legal por ser ex colônia portuguesa e as 2 são uma do lado da outra. De xian, vc poderia ir a Guillin ou yangshuo , cidades conhecidas pela beleza natural. Pesquise no Google de lá ate hk ou Macau não êh muito longe. Se preferir Tailândia tem chiang mai, visite o elephant nature park, onde êh um refugio para elefantes resgatados. Não faca safaris com elefante, pois eles ficam em condições de maus tratos. Neste refugio vc terá a oportunidade de alimentar e dar banho nos elefantes, experiência única. Ou vá pra ayuthata ou sukhothai ou outra ilha q eh q não falta na Tailândia . Citar
Membros Juliet Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 Ainda não estive no Vietnan, mas posso comentar sobre Cingapura. Estive na ilha em maio/2013, um calor de matar! A cidade-Estado é linda, arrumadinha, limpinha, repleta de malls e lojas carésimas. As atrações lá são arquitetônicas: Marina Bay, Gardens by the Bay, os prédios ao redor da baía... mas o que mais me chamou a atenção foi como as coisas são caras por lá! A não ser o táxi, que era uma pechincha. À noite tem um show de luzes e som na baía, gratuito, uma delícia, mas um pouco menos empolgante que o show de luzes de Hong Kong. Hong Kong é legal, tem o Victoria Peak que dá uma vista panorâmica linda, tem alguns templo, o Grande Buda... se vc tiver mais tempo, acho que é uma boa pedida. Com pouco tempo, Cingapura já vale a pena. Citar
Membros jackiebla Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Pessoal, qual a melhor forma de sair de Ko phi phi (via Pucket ou Krabi?)-Tailândia para Bali-Indonésia? Vlw! Citar
Membros victorprado Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 defina melhor... mais rápida? mais barata? Mais rápida é voo Pukhet-Jakarta. Ou voltar pra Bangkoc e de lá pra Bali. Citar
Membros jackiebla Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 era mais rápida mesmo. Tentarei fz por Pucket então. Muito obrigada pelo help! Citar
Membros raphael.farinelli Postado Agosto 21, 2013 Membros Postado Agosto 21, 2013 Olá, moro da China, em Guangzhou, que fica a poucas horas de Macau e Hong Kong. Há voos que saem daqui para Hanoi que são baratos. Mas o problema é o trecho Xi'an HK. O que eu recomendo é como já foi dito aqui anteriormente. Desce para Guilin/Yangshuo. Lá é uma cidade com muitas belezas naturais e uma atmosfera de backpacker bem agradável. Se você está com tempo e quer uma maneira barata de ir para Hanoi, é possível ir para Nanning (perto de Yangshuo) e de lá pegar um trem para Hanoi. Mas isso vai te tomar mais de um dia, facilmente. Att, Citar
Membros victorprado Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 Galerê mochileira.. Como provavelmente muito de vocês, um dos meus vícios é trazer ímãs de geladeiras de todas as cidades que visito. Porém, infelizmente eu perdi todos os que comprei quando fui para essa região.. Caso alguma bondosa alma se disponha a trazer alguns para mim, ficaria imensamente grato, além de pagar um singela recompensa! Sei que é um pedido estranho, mas como não voltarei a essa região tão cedo, queria ter essa recordação!! Abs. Citar
Membros diegoserraazul Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 boa tarde, galera! Estou planejando uma viagem para o sudeste asiatico e estava com duvida em qual cidade seria mais bacana para visitar: basicamente meu roteiro serah: bangkok, chiang mai, phi phi, ho chi minh ... e ae entra a duvida: siem reap ou hanoi. Tenho tres dias para uma dessas duas cidades, e estou com duvidas em qual escolher. Grato pela ajuda! Citar
Membros victorprado Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 Brother..são cidades completamente diferentes, com atrações diferentes etc. Dá uma pesquisada e decida o que você quer ver/conhecer. Eu iria pra Siem Reap... lugar único. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.