Colaboradores rafalesao Postado Novembro 19, 2012 Colaboradores Postado Novembro 19, 2012 Galera,me ajudem... estou indo pra tailandia em maio de 2013. chego no dia 05 e volto no dia 19. Gostaria de saber quantos dias devo gastar em bangkok, se vale a pena ir para phi phi e para os outros paises como laos, camboja e vietnam. Como podem ver o tempo é muito curto e irei para os outros paises de aviao. Entao queria saber quais lugares sao indispensaveis e possiveis de conhecer nesse tempo e quantos dias passar em cada um. Valeu dmais!!! Citar
Membros victorprado Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Brother, você terá 14 dias... conhecer os 4 países que você citou é meio impossível. Será uma correria e você não vai aproveitar.. Dá para ficar bem de boa essas duas semanas só na Tailândia...se quiser, e tiver $$$, dar um pulo em Angkor, no Camboja, para ver algo diferente.. Sobre quanto tempo em cada lugar, tire uns 5 dias para Bangkoc, suba para Ayutthaya e Chiang Mai, uns 3 dias para cada. Ir para PhiPhi claro que vale a pena. Uns 3 dias já dá para fazer os passeios, curtir a ilha etc.. Se for para Angkor, 4 dias dá para ver tudo com calma, mas se não curte tanto ver os templos etc, fica uns 2. Acho que é isso... daí vai de você saber o que quer conhecer! Abraços e boa viagem! Citar
Membros clauch Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Oi pessoal! Pretendo fazer Thailandia, Laos e Camboja em 3 semanas. Pensei em 4 dias em Bangkoc, 4 dias entre Phiphi e Krabi, 3 dias em Chiang Mai. 3 dias em Luang Prabang, 3 dias em Siem Reap e 3 dias Sihanoukville. O que vcs acham? Tem mais alguma coisa imperdível q eu to deixando no Laos? e no Camboja? Obriagda pelos pitacos! Citar
Membros engand.andre Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 Pessoal, para quem já viajou pelo Sudeste Asiático... Estou montando uma rota baseada em minimizar custos de passagens aéreas. Vcs acham a rota abaixo válida? Os preços são em dólares para os aéreos. Sei que o normal é sair da Tailândia direto via terra para Siem Reap, mas os vôos posteriores ficariam bem caros, sendo que eu desejo conhecer todos os países abaixo. Bangcok - Ilhas do Sul - Via bus Ilhas do sul Tailandia - Malasia - Via bus Kuala Lumpur - Siem Reap: $42 (Air Asia) Siem Reap - Laos - Vietnã: Via bus Ho chi Mi - Manila: $94 (CEBU Pacific Air) Manila - HongKong: $ 122 (CEBU Pacific Air) HongKong - Jacarta: $146 (Air Asia) Jacarta - Bali: $ 28 (Indonesia Air Asia) Denpasar - Singapore: $34 (indonesia Air Asia) Singapore - Sao Paulo: $1238 (Eitihad airlines) Obrigado!!! Citar
Membros rioslr Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 Galera,me ajudem...estou indo pra tailandia em maio de 2013. chego no dia 05 e volto no dia 19. Gostaria de saber quantos dias devo gastar em bangkok, se vale a pena ir para phi phi e para os outros paises como laos, camboja e vietnam. Como podem ver o tempo é muito curto e irei para os outros paises de aviao. Entao queria saber quais lugares sao indispensaveis e possiveis de conhecer nesse tempo e quantos dias passar em cada um. Valeu dmais!!! Rafael, Eu fiquei 30 dias no Sudeste Asiático em dezembro e janeiro de 2006/2007. Duas semanas é bem corrido, mas dá para ver bastante coisa. Vai depender do teu ritmo e da forma que viajas. Eu iniciaria em Siem Reap para conhecer Angkor Wat, é chegar em num dia, ir ver o porto do sol e no dia seguinte fazer o tour de 1 dia. Depois vai para Bangkok e 3 dias lá dá legal, indo ainda no Mercado Flutuante na Ponte do Rio Kwai. Depois eu iria para Luang Prabang, mais uns 2 dias por lá e finalizava em Chiang Mai para ver as mulheres pescoçudas. Este roteiro usando avião dá para fazer, de ônibus já fica impraticável. Resumindo, irias em 3 países, deixando Ko Phi Phi e Vietnam para a próxima. Espero ter ajudado. Abraço, Citar
Membros rioslr Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 Oi pessoal!Pretendo fazer Thailandia, Laos e Camboja em 3 semanas. Pensei em 4 dias em Bangkoc, 4 dias entre Phiphi e Krabi, 3 dias em Chiang Mai. 3 dias em Luang Prabang, 3 dias em Siem Reap e 3 dias Sihanoukville. O que vcs acham? Tem mais alguma coisa imperdível q eu to deixando no Laos? e no Camboja? Obriagda pelos pitacos! Oi! Acho que está tranquilo. Sihanoukville eu não conheço, mas pelas fotos não parece ser mais bonito que Phuket e aquelas ilhas de lá. Se você gosta de praia, eu ficaria menos tempo em Sihanoukville (ou nem ía lá) e ficava mais em PhiPhi, Krabi e Phuket. Ou trocava Sihanoukville por Ho Chi Mihn ou Phnon Pehn que são relativamente perto e tem coisa interessantes para ver. Abraço, Citar
Membros de Honra heka Postado Fevereiro 1, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2013 Pessoal, para quem já viajou pelo Sudeste Asiático... Estou montando uma rota baseada em minimizar custos de passagens aéreas. Vcs acham a rota abaixo válida? Os preços são em dólares para os aéreos. Sei que o normal é sair da Tailândia direto via terra para Siem Reap, mas os vôos posteriores ficariam bem caros, sendo que eu desejo conhecer todos os países abaixo. Bangcok - Ilhas do Sul - Via bus Ilhas do sul Tailandia - Malasia - Via bus Kuala Lumpur - Siem Reap: $42 (Air Asia) Siem Reap - Laos - Vietnã: Via bus Ho chi Mi - Manila: $94 (CEBU Pacific Air) Manila - HongKong: $ 122 (CEBU Pacific Air) HongKong - Jacarta: $146 (Air Asia) Jacarta - Bali: $ 28 (Indonesia Air Asia) Denpasar - Singapore: $34 (indonesia Air Asia) Singapore - Sao Paulo: $1238 (Eitihad airlines) Obrigado!!! Acho que é valido, voce vai economizar no áereo, mas pagar mais caro na volta ao Brasil. Já tentou ver Singapore - Londres ou outro pais da europa com a air asia e de lá BRasil? Citar
Membros engand.andre Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Oi Heka! Eu procuro no Kayak o "cheio", pensava que ele consideraria essas possibilidades. Vi agora Singapore-London: o mais barato é pela Malaysia Airlines - $519. Mas de Londres para SPaulo fica em $1062 pela TAP... bem mais caro. Vc conhece algum flight search melhor do que o kayak.com para eu procurar? Obrigado! Citar
Membros de Honra heka Postado Fevereiro 2, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2013 eu uso o matrix da google, dá uma olhada. Mas nele não tem as low cost. Tente procurar não por trechos, mas por multiplos destinos, q aí o sistema calcula como se fosse uma unica passagem e talvez posssa sair mais em conta. Cia da msm aliança geralmente o preços caem um pouco. Citar
Membros engand.andre Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Obrigado Heka, vou procurar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.