Membros André catalano Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Hahahaha... Eh verdade... Vi agora... Engracado que Jah "vientiane"... Eu achei bem tranquilo paguei um valor bem irrisório para um taxista e ele ficou andando emcirculando por toda a cidade...'rs... Foi mal pelo equivoco! Citar
Membros acigor Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Olá galera,estou indo 26/01 pra Austrália vou ficar lá 3 meses e depois terei 26 dias pra viajar. Estou pensando em ir para Indonésia 5 dias,Singapura 2 dias,Bankok 5 dias,Phuket e Phi Phi 4 dias HK 4 dias e Macau 2 dias. Queria uma dicas se os dias para cada cidade é ideal ou não! E a minha intenção é só comprar as passagens antes,e chegar nas cidades e arrumar os hostels.Mas a minha dúvida é se eu consigo entrar nesses país sem nenhuma reserva de hostel/hotel. Help me,please!! Valeu galera,desde já agradeço. Igor Citar
Membros rodrigosp Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Olá galera,estou indo 26/01 pra Austrália vou ficar lá 3 meses e depois terei 26 dias pra viajar.Estou pensando em ir para Indonésia 5 dias,Singapura 2 dias,Bankok 5 dias,Phuket e Phi Phi 4 dias HK 4 dias e Macau 2 dias. Queria uma dicas se os dias para cada cidade é ideal ou não! E a minha intenção é só comprar as passagens antes,e chegar nas cidades e arrumar os hostels.Mas a minha dúvida é se eu consigo entrar nesses país sem nenhuma reserva de hostel/hotel. Help me,please!! Valeu galera,desde já agradeço. Igor Igor Do seu roteiro, eu tiraria alguns dias de Bangkok e colocaria alguns dias em Krabi, já que vc vai pra Phuket e Phi Phi. Tipo, 3 dias em BKK, 2 em Krabi, 2 em Koh Phi Phi e 2 em Phuket. Krabi em um passeio pras ilhas que é muito legal, praia de Raileigh, Chicken Islands. Olha, desses lugares que vc falou, só estive na Tailândia e Cingapura. Na Tailândia vc consegue hotel na hora fácil. Já Cingapura, como os preços são maiores, recomendo vc reservar antes. Vc pode chegar lá e acabar gastando mais do que você gostaria. Abraço. Citar
Membros chiquinho sombra Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 OLA , GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ME PESTANEJAR PARA FAZER ESTA VIAGEM. QUERO FICAR 30 DIAS MAS NÃO SEI PARA ONDE DEVO COMPRAR A PASSAGEM DE IDA E DE VOLTA E TAMBÉM NÃO SEI COMO FAÇO PARA ME DESLOCAR NESTES PAÍSES. NAO SEI SE POSSO POR EXEMPLO IR ATE TAILANDIA E DEPOIS IR DE ONIBUS PARA OS OUTROS PAISES,QUANTO NECESSITO LEVAR , VOU VIAJAR DE MOCHILA. BOM SE ALGUEM TIVER UMAS DICAS AI EU AGRADEÇO. Citar
Membros victorprado Postado Março 9, 2012 Membros Postado Março 9, 2012 Chiquinho, Existem voos para Tailandia saindo de Londres, Paris e Istambul. Quanto a se deslocar entre os países, você pode utilizar onibus ou aviao..depende do quanto voce queria gastar e sobre o $$$, eu gastei em média 25 dólares por dia (alimentaçao e hospedagem)..acho que não passa muito disso, se você quiser fazer uma viagem economica. No mais, de uma olhada no site da AirAsia para ver as passagens, e aqui no proprio forum, visto que a maioria das dicas ja estao postadas! Boa Viagem!! Citar
Membros renami Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Oi, pessoal! Estou com uma dúvida, vou fazer uma viagem para Tailandia, Camboja e Vietnã e queria saber se com relação a transporte, se é mais fácil eu começar pela ordem que eu falei ou a inversa. Outra coisa, ainda estou um pouco na dúvida com relação ao roteiro, se eu incluísse Indonésia, qual lugar eu tiraria? Aliás, estou na dúvida entre Tailandia e Indonésia, o que vocês acham? Valeu! Citar
Membros rodrigosp Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Oi renami Acho que o lugar ideal de começar é a Tailândia, pq tem muito mais opções de voos internacionais. Eu não conheço a Indonésia, mas acho a Tailândia imperdível. E é difícil tirar o Camboja e o Vietnã, acho que depende do que você quer ver. Um abraço. Citar
Membros renami Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Oi, Rodrigo! Obrigada pela resposta! Eu queria deixar a Tailandia no final por conta das praias, poder descansar, mas desconheço se é fácil o transporte entre os países. Camboja realmente não tiro, mas fiquei nessa dúvida se vou para a Indonésia, ouvi dizer que é muito parecida com a Tailandia só que maior! Citar
Membros de Honra heka Postado Março 15, 2012 Membros de Honra Postado Março 15, 2012 Não conheço a Indonesia, mas eu diria que Tailandia e Indonesia tem coisas e culturas diferentes pra se ver. Mas se vc quiser incluir, tem voos da air asia saindo de Bkk pra Indonesia, eu acredito. O melhor hub da região é Bangkok, com muitas opções de voos, junto com Singapura. Eu não tiraria Tailandia do roteiro. Citar
Membros renami Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Oi, pessoal! Eu novamente! Faltam poucos dias para minhas tão sonhadas férias porém recentemente estão acontecendo algumas tensões que estão me deixando um pouco preocupada e considerando mudar meu roteiro (a última o tremor na Indonésia...). Alguém tem ideia de como está a situação em Hat Yai? No site da Lonely existe um alerta a respeito dessa região por conta da bomba que explodiu matando e feriando várias pessoas por lá... e a outra dúvida é Preah Vihear que também está em disputa entre Tailandia e Camboja, alguém foi para lá ou sabe de algo? Não estou encontrando muitas infos.... muito obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.