Membros de Honra heka Postado Novembro 16, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2011 Felipe, leia os roteiros de outros viajantes no forum roteiros, assim vc tera uma ideia de onde ir e como fazer. Lá tbem estão as dicas q outros já colocaram e q inclusive é muito parecido com o seu. asia-roteiros-de-viagem-f497.html Citar
Membros Felipe Bulus Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Heka, Eu sou novo por aqui (registrei ontem). Mas, já vinha lendo muita coisa no site há alguns dias. Peguei muita coisa útil. Porém, ainda restam dúvidas importantes, que agradeceria muito se pudesse ajudar: 1) Laos ou Vietnam para passar umas 4 a 5 noites? Sendo um ou outro, vou a partir de Chiang Mai ou de Phuket ou Krabi? Avião? 2) Para ir para Ko Phi Phi e Ko Tao, pego vôo para Krabi ou Phuket? Volto para o mesmo lugar ou consigo seguir para outro? 3) Indica Ko Samui? vou de Phuket ou Krabi? Agradeço antecipadamente, e muito, se puder me ajudar. A viagem está chegando e as dúvidas são muitas. Citar
Membros de Honra heka Postado Novembro 17, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2011 Ola Felipe, Vamos a suas perguntas. 1) Vietnam tem muita coisa, 5 dias não da pra ver muito. Indico o Laos pelo tempo. Vc pode ir de Chiang Mai, que é mais perto. 2)Tanto faz, Phuket ou Krabi, dos dois lugares saem ferries pra phi phi. Já pra Ko tao eu não tenho certeza se vc não teria q ir pra Surathani pra pegar o ferry, pois é oposto de krabi ou phuket. 3) não conheço ko samui, então n posso te dizer. Sobre Phuket, depende, se vc ler os relatos anteriores vai ver a opnião de outros q já foram.usam mais phuket como ponto de partida para Phi Phi q é mais bonita. Krabi também me parece legal, eu só passei, mas não fiquei lá. Espero ter ajudado Citar
Membros André catalano Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 Olá felipe... Passei por esse locais na Tailândia e posso te dar uma forca... Você poderia ir para ko samui de avião ( saindo de qualquer parte da Tailândia ou ate do Laos como eu fiz, de ko samui tem passeios de um dia ate ko tao, ou se você preferir: ficar em ko tao... Tanto de ko tao quanto ko samui eh possível fazer um circuito de ferry ate surat mais ônibus ate krabi... Vc Jah compra a passagem integrada e nao eh cara... De lah vc vai para phi phi de ferry... Se vc sai de ko samui muito cedo, você tem ate a possibilidade de chegar em Pp no mesmo dia, caso contrário será necessário passar uma noite em krabi. Espero ter ajudado. Boa sorte Ps:tb concordo com amheka, para passar 5 dias, ficaria no Laos. Citar
Membros Felipe Bulus Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Andre, Heka ou quem Mais puder ajudar, Muito obrigado. A viagem sera daqui a 20 Dias e eu ainda nao fechei o roteiro. Ja li muito aqui no site, mas ainda Tenho algumas duvidas. Serao uns 7 Dias para ilhas. Pensei em 4 em phi phi. E o resto? Pego voo de bkk para krabi ou Phuket? Durmo em alguma del as? Onde mais? Outra coisa. Vi q de chiang Mai para luang prabang Tenho q voar pra bkk e é carinho. Alguma dica? A ideia é 3 Dias bkk, 4 pp, 3? , 3 chiang Mai, 3 luang prabang, 3 siem reap Compro os voos internos daqui do brasil ou la na hora? Grato por qq ajuda Citar
Membros victorprado Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Felipe, Voce pode dormir em krabi, tonsai ou railey, pelo menos é o que eu estou fazendo. Sobre os voos, eu te aconselharia a comprar ja. Fiquei me enrolando e quando fui comprar nao havia mais lugares; tive que mudar meu roteiro por causa disso! E pela Laos Airlines, tem voo direto de chiang mai para luang prabang..mas como voce disse é um pouco caro. Salvo engano, paguei 160 dólares. ou voce vai de trem/onibus, mas vai demorar muuuito tempo para fazer esse trajeto. Abraços, Citar
Membros Felipe Bulus Postado Dezembro 8, 2011 Membros Postado Dezembro 8, 2011 Victor, muito obrigado pela dica. eu estava preso em outras 3 cias aéreas e não conhecia essa. vou ver agora. Você vai/foi para quais outras ilhas? tenho uns 7 a 8 dias para elas. pensei em ficar 4 em PP e, para o resto, ouvi falarem bem de railey, Ko Tao e Ko Lipe. Tens alguma sugestão? abraços, Citar
Membros victorprado Postado Dezembro 9, 2011 Membros Postado Dezembro 9, 2011 Não precisa agradecer bicho...estamos aí para isso mesmo! Eu vou dormir 3 dias em Phi Phi, um dia em Krabi Town e um dia em Tonsai. Se você vai ficar tanto tempo em Phi Phi acho muito jogo acampar em Maya Bay. http://www.mayabaycamping.com/ Não é o passeio mais barato do mundo, mas já que vai estar lá.. Pelo o que eu li Railey é muito caro, então é melhor ficar em Tonsai mesmo...que é ridículo de perto...e, se quiser, eu tenho um contato de um quarto por 350 bath.. muito susse. Sobre as outras ilhas que você citou, daí depende o que você quer fazer... p. ex, eu só estou indo para Tonsai porque vou fazer escalada. Você pode ir para Phuket fazer aquele passeio James Bond, ou alugar um caiaque e ficar o dia no mar em Railey etc.. Em qual data você vai estar nas ilhas??? Abraços, Citar
Membros Felipe Bulus Postado Dezembro 9, 2011 Membros Postado Dezembro 9, 2011 Na verdade, não seria tanto tempo assim. uns 3 ou 4 dias. Os outros 3 ou 4 seriam para outra ilha, ainda em aberto. Mas, achei interessantíssima a sugestão. Alguém que vc conhece te deu a dica ou vc localizou na internet? Só não entendi bem se a volta é no dia seguinte ou se vc fica o quanto quiser... Valeu pela dica do quarto. Vou antes ver como estão os preços em railey. O passeio James Bond, pelo que ouvi, dá para fazer de phi phi tb. Estaremos eu e minha namorada em PP a partir do dia 29 ou 30 de dezembro.vc estará lá quando? Abraço, Citar
Membros victorprado Postado Dezembro 11, 2011 Membros Postado Dezembro 11, 2011 Você vai para Maya Bay às três da tarde e retorna às 10 da manhã horas do outro dia.. seria quase um dia de passeio; e cara, e já que você que vai estar com a namorada, seria um passeio beeem legal para fazer com ela... dormir na praia, pôr-do-sol etc. em railey eu não achei quase nada disponível na internê e o onde ainda havia vagas, era muito mais caro do que eu queria pagar.. daí fechei nesse lugar aqui em Tonsai www.andamannatureresort.com....350 bahts um quarto duplo. Nada de especial, mas achei susse os bungalous e é ao lado de railey. Chego em Krabi dia 02 de janeiro e vou para PP dia 03 de manhã..Qualquer coisa nos encontramos lá. Na ilha, você vai ficar onde??? Abraços, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.