Membros de Honra Doug_Ju Postado Abril 14, 2005 Membros de Honra Postado Abril 14, 2005 VOU VIAJAR PELA ASIA COM MINHA ESPOSA... VAMOS FICAR EM HOTÉIS SIMPLES E BARATOS (E LIMPOS), MAS PENSEI EM LEVAR UMA BARRACA PROS CASOS DE EMERGENCIA OU SE DECIDIR IR PRUM LUGAR MUITO REMOTO... VALE A PENA FAZER ISSO? COMPENSA FICAR CARREGANDO ESSE PESO? OBRIGADO Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 16, 2005 Autor Membros de Honra Postado Abril 16, 2005 Acho que não vale a pena não..a hospedagem lá e barata...e vc so teria mais pesso para levar.. Citar
Membros raff Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 Não sei se tu está pensando em incluir o suldoeste da Ásia nessa viagem, apenas digo que pra essa região barraca se faz completamente desnecessária. Passei pouco mais de três meses por essa região e em nenhum momento senti falta da minha. Dificilmente tu encontra campings, e os pequenos hoteis tem quartos/casas mutio básicos, e ao mesmo tempo muito baratos. Se tu quiser tu pode acampar nas redondeza desses hoteis, mas a economia vai ser muito pouca. Além disso é quase impossível acampar em locais totalmente desabitados. Como esses paises tem no turismo uma grande fonte de renda, eles te "forçam" a ir pra um hotel/hostel. Além disso O custo de alimentação é maior do que o de hospedagem, então vale mesmo é achar um lugar pra ficar. Se tu quiser posso dar algumas dicas de locais bem legais pra visitar, com hospedagens bem baratas e decentes. Abraço Rafael Citar
Membros Betones Postado Outubro 27, 2005 Membros Postado Outubro 27, 2005 E aí galera??[Dance] Sou fotógrafo e estou indo percorrer o Sudeste Asiático, e é claro, ficar uma semaninha no Japão para ver a copa do mundo de Clubes. Minha viagem inclue Tailandia, Vietnã, Laos, Indonésia, Hong King e região. Estou recheado de informações sobre a Tailândia e Hong Kong. No entanto necessito de informações e dicas sobre: Japão (Tókio/Yokohama) Laos Vietnam Indonésia (Bali, Lombok, Parque dos Vulcões em Java) Como é minha primeira viagem dessas, gostaria de saber quanto se gasta em média POR DIA. Tudo com o conforto mínimo de quem viaja sozinho e quer aproveitar o máximo. Será q na própria viagem não encontro alguém para dividir as estadias comigo? Vale apena visitar Laos(Vietane)? E no Vietnã, estou pensando em passar por Ho Chi / Saigon, Huê Hanói. É isso mesmo? Onde encontro as maiores belezas naturais? Onde vale a pena virar um dia? Quanto a indonésia estou preocupado, pois vou pegar um período de chuvas. Dá pra aproveitar mesmo em Janeiro, com as chuvas? Dá pra mergulhar? Alguém visitou o parque dos vulcões em java? A primeira bateria de dúvidas são essas... hehe depois posto mais. Ninguém se habilita a ir comigo não? Abraços Betão Citar
Membros Betones Postado Novembro 3, 2005 Membros Postado Novembro 3, 2005 Cara, estou procurando alguma agência de turismo em Hong Kong que esteja fazendo pacotes para os jogos da Copa do Mundo de Clubes, mas está difícil. Acho q pode ser vantajoso. De qualquer maneira estou te adicionando no msn, ok? Abraços Roberto Fabri Citar
Membros pura-vida Postado Novembro 5, 2005 Membros Postado Novembro 5, 2005 fala cara. sou fotojornalista! como fotógrafo, não deixe de ir ao Cambodia... tailândia pro vietnãm por via terrestre não tenho conhecimento. mas aqui tem mais informações q podem ser uteis pra vc: http://www.talesofasia.com http://www.canbypublications.com/miscpages/overland.htm lá tudo é bem barato e existem pequenas cias. que fazem vôos pelo SE - ASIA. Citar
Membros Betones Postado Novembro 8, 2005 Membros Postado Novembro 8, 2005 Fala Nelson! Cara, vc teve algum tipo de problema pra carregar seu equipamento por esses países? Teve medo de assalto essas coisas? abraços Citar
Membros pura-vida Postado Novembro 8, 2005 Membros Postado Novembro 8, 2005 não...só seja discreto quando vc puder ser...! vc não tem q tomar cuidados muito diferentes do que aqui no Brasil! quote:Originally posted by Betones Fala Nelson! Cara, vc teve algum tipo de problema pra carregar seu equipamento por esses países? Teve medo de assalto essas coisas? abraços id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra Apnana Postado Novembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2005 pura-vida, vc fez relato de viajem sobre estes lugares? Eu procurei, mas não achei. Citar
Membros pura-vida Postado Novembro 9, 2005 Membros Postado Novembro 9, 2005 é q eu ñ fiz mesmo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.