Membros mila_cami Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 A Rússia é um dos países que sempre esteve nos meus sonhos, mas esse sonho em particular me parecia muito distante. Longe, passagens caríssimas, alfabeto diferente, fama de ter comunicação bem difícil, eu não conhecia ninguém que já tivesse ido para de dar dicas... Enfim, nada colaborava. Até que o ponto que mais me induz a viajar apareceu: passagens de barbada. Tínhamos pontos da Smiles vencendo e encontramos os trechos de Porto Alegre x Moscou e São Petersburgo x Porto Alegre por apenas 30 mil milhas cada. Naquele momento já idealizei a viagem e foi muito rápido que decidimos e compramos os passagens. Mas algumas dicas básicas teriam facilitados as coisas. São informações que teriam sido úteis para mim, e creio que possam ajudar a dar um norte para quem está se planejando ter menos surpresas. Continue lendo no link abaixo... http://viajantelifestyle.com.br/russia-dicas-basicas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.