Membros João Luparelli Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Boa tarde, estou me programando para no final do ano fazer um mochilão por alguns países da America do Sul, como não conheço muito bem e não tenho experiencia, queria algumas dicas de cidades para conhecer. Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Fica difícil te ajudar sem um norte Sugestão inicial: Leia vários relatos de viagem e veja com o que se identifica Segundo: Defina qual o mês que vai viajar porque ai fica mais fácil escolher os melhores lugares a serem visitados naquele período. Quantos dias poderá dispor para a viagem? Terceiro: Você gosta de praia, montanha, cidades, neve, deserto, balada, paisagem...? Quarto: Quantas pessoas irão com você? Com isso podemos sugerir o melhor meio de locomoção (alugar carro, ir de bus ou avião.. ), melhor local para se hospedar entre outras coisas. Quinto: Levar em conta o valor disponível para ser gasto na viagem (acredito que sempre podemos economizar de alguma forma então isso é importante mas não determinante. A não ser que você queira ir para Dubai - rsss.. . pois ou você terá que ter muita grana ou não irá) Um exemplo: Ano passado eu pensei em ir para o Atacama mas só poderia viajar em outubro ou novembro. Então vi que nessa época o norte da Patagônia era ótimo e que o deserto pode ser visitado o ano todo mas que entre março e junho é a melhor época. Iríamos em um grupo grande então alugar um carro e sair por ai era uma ótima opção. No deserto alugar carro não é boa ideia mas na Patagônia é sim. Fiz um balanço geral e decidi ir para a Patagônia. Viajamos em outubro de 2016 e fiz o meu relato: santiago-e-carretera-austral-em-outubro-de-2016-t137154.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.