Membros João Luparelli Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Boa tarde, estou me programando para no final do ano fazer um mochilão por alguns países da America do Sul, como não conheço muito bem e não tenho experiencia, queria algumas dicas de cidades para conhecer. Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronald Zirbes Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Dai tchÊ! Tua pergunta é muito ampla, cidades para se conhecer é o que mais tem. Leia um pouco sobre casa país e veja o que mais lhe atrai, calcule o tempo que você tem disponível, quanto recurso você tem, interesses.... e assim vai. Fui ao Chile procurar aventuras, além disse, conheci uma população educada e pronta para ajudar. Argentina é muito bonita, mas não sou muito fan, comida ótima! A parte das viniculas foi uma das partes que mais gostei. Uruguai, bom sou do sul, amo o Uruguai, a calmaria, os campos... nada de muito agitado, mas locais lindos e calmos. Estou indo para o Peru em abril, e pelo que li o foco de lá é a cultura, principalmente a Inca. Muitas construções antigas e lindas, com certeza vai ser muito legal. Vai pesquisando, lendo e quando tiver algo em mente, pergunte sobre o local para ter mais informações. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.