Membros samamba... Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 Estou atualmente na Austrália e planejo meu primeiro mochilão, pelo sudeste asiatico como saideira para o Brasil. Meus destinos são Vietnam, Laos, Camboja(Angkor o/) e Tailândia. E eu tenho que retornar a Sydney para pegar meu avião de volta. A questão tempo não é problema para mim(de 4 a 6 semanas está mais que bom, podendo ser esticado caso valha mesmo a pena), o meu problema é voltar para a Austrália e pegar o avião de volta. Como meu visto expirará no meio da viagem preciso pedir um de trânsito, mas para isso preciso reservar o voo para o Brasil antes, ou seja, tenho que ter o dia exato da volta. Entao resumindo, queria saber apenas o melhor local para entrada e saída desse roteiro, para comprar essas duas passagens antecipadamente. Se vocês puderem me ajudar, agradeco muito. ps: alguns destinos podem ser retirados, mas Angkor é o real motivo, então ele tem que ficar. abraços
Membros samamba... Postado Março 16, 2010 Autor Membros Postado Março 16, 2010 Heka me respondeu em outro topico... "Ola Samamba Deixa ver se eu entendi bem. Vc esta se referindo ao visto da Australia e vc para isso precisa da passagem para o Brasil. Uma questão: não é melhor voltar já direto da Asia para o Brasil? Caso não seja possivel, porque vc ainda tera pendencias para resolver na Australia, eu na minha opinião, sairia da Tailandia para a Sydney. Porque eu acho que o aeroporto de lá é bem melhor estruturado e é o hub do Sudeste Asiatico, com voos de/para vários lugares. Entraria pelo Vietnan e depois iria para Angkor e Laos, descendo para a Tailandia. Espero ter ajudado" Buenas, a passagem para Ho Chi Mihn ta comprada, falta apenas o que fazer entre Ho Chi Mihn e Bankok. hehehe
Membros hstilben Postado Março 19, 2010 Membros Postado Março 19, 2010 boa noite, samamba tb estou agitando uma viagem pro sudeste asiatico. meu irmão está morando em perth, no west side da oz....ele vai fazer o mesmo esquema do que vc: fazer a trip comigo, voltar pra australia e depois vir pro brasil. acontece que acho q ele vai fazer uma viagem mais longa...pegando indonesia tb. Eu só posso ficar uns 15, 20 dias, então vou encontra-lo no meio da viagem. Minha mãe ta dizendo q tb vai, mas do jeito q a conheço acho q vai ficar só na promessa...rs Como tb estou a procura de dicas, se quiser trocar ideias é só me mandar um email. vc esta pretendendo ir quando? abraços heric
Membros samamba... Postado Março 20, 2010 Autor Membros Postado Março 20, 2010 quem quiser conversar ai, o msn eh matthikan arroba hotmailpontocom
Membros hstilben Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 galera, alguem sabe me dizer mais ou menos o preço da passagem de bangkok pra bali? abraços
Membros samamba... Postado Março 23, 2010 Autor Membros Postado Março 23, 2010 http://adioso.com/th/bkk-to-bali.html Esse site eh mto bom, pois ele da um grafico com o preços das passagens. abracao
Membros pdro Postado Maio 4, 2010 Membros Postado Maio 4, 2010 fala galera... Estou morando em Brisbane... e estou indo para o sudeste asiatico em Agostoo... tenho dois meses pra viajarr... estou praticamente no mesmo esquema... preciso voltar em Outubro pra pegar o aviao de volta pro brasil... na verdade era pra eu voltar em Agosto mas adiaei minha passagem e extendi meu visto... so que de Turista... pra poder pegar minhas coisas depois e vazar... Indonesia, tailandia e etc... ainda estou sem companhia para viajar... adione no msn ae... pedrotmendes arroba gmail.com
Posts Recomendados