Membros capitaodomato Postado Dezembro 27, 2012 Membros Postado Dezembro 27, 2012 Galera conforme comentários sobre o limão manchar a pele não tenham dúvida disso. Só no fato de cortar ou espremer para suco, já é perigoso. Aconselho a fazer no álcool a mistura de limão e cravo, mas aplicar na barraca. No corpo é perigoso e o gasto com dermato. e pomadas é fato. Citar
Membros Gin_Luc Postado Julho 11, 2017 Membros Postado Julho 11, 2017 Olá Eu ainda sou novo em acampamentos, porém pretendo acampar logo. Eu gostaria de saber se vocês tem alguma dica para repelente de animais peçonhentos, pois acredito que esse seria meu maior problema. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 Não existe nenhum. Existem lendas a respeito. Citar
Membros Thiago Cintra Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Olá amigos, tenho uma receita que comigo foi extremamente eficaz, o mosquito pousou e literalmente caiu de mim. A receita consiste em: 500ml de Álcool de Cereais 10gr de Cravo da india 1 frasco de Óleo de amêndoas da sua preferência Deixe os cravos de molho no álcool por uns 2,3 dias mexendo umas vezes ao dia depois só coar os cravos e misturar com o óleo de amendoas. Citar
Membros FuturoCidadaoDoMundo Postado Novembro 16, 2018 Membros Postado Novembro 16, 2018 @juliocamargo isso deve ser verdade sim, pois sou de Petropolis RJ e minha mãe conta que meu bisavô usava isso para espantar as cobras quando petropolis era ainda só matagal Citar
Membros Vinnie Ferreira Postado Setembro 1, 2019 Membros Postado Setembro 1, 2019 @MauroBrandão Empanado hauhauha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.