Membros Deco-Deco Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2006 Olá pessoal. Ajudem-me por favor!!! Pretendo ir de carro de Manaus para Margarita e preciso obter informações de como fazer essa viagem dirigindo só durante o dia. Preciso saber o seguinte: 1)Roteiro das cidades que devo passar a partir de Boa Vista. 2)Melhor programação de horário de saída e previsão de chegada nas cidades do roteiro. 3)Hoteis baratos nas cidades do roteiro. 4)Toda documentação necessária para passar na fronteira e se paga alguma taxa. 5)Valor do conferry para a ilha 6)Qts horas deve durar essa viagem, considerando que vou dirigir somente durante a luz do dia. 7)Dicas de hotéis na ilha. Estou aguardando com certa urgência. Obrigado Deco-Deco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2006 Galera reservem mais um dia e sigam um pouco mais Margaritas ão uma facada muito caras o melhor é ir até morrocoi um pouco acima de Caracas é maravilhoso Qualquer duvida enviar e-mail que terei prazer em ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BetoBaia Postado Março 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2006 Sobrevivi ao Chile, agora novos destinos. Foi fantástica e tranquila a viagem. Me interessou o fórum sobre Venezuela de carro... Podem me mandar as dicas? Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deco-Deco Postado Junho 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2008 É pessoal...fiz essa viagem à Margarita de carro e foi show de bola. Recomendo a todos que moram em Manaus fazê-la. É muito legal e bem mais em conta. Abçs. DECO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.