Membros Ludjardim Postado Maio 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Fabrício adooorei toda viagem de vcs... Quando é a próxima??? Quem sabe não vou junto!!! rs. Me emocionei mto, ri bastante, me diverti horrores com os relatos... Fiquei aqui um tempão lendo e rachando... ainda bem que só li hoje e não fiquei na espectativa "do próximo capítulo", rs. Você é tão bom pra escrever que se senti nessa viagem, parecia que eu estava lá com vcs, vc relata bem pra kralhoo! Já li um livro do Paulo Coelho que é tipo isso, Diario de um mago, me senti fazendo o Caminho de Santiago tb! Tá de parabéns!!! Afinal, não lembro se li isso, mas o Lucas e o Fred são da onde??? Espero que quando eu for fazer a minha, tb encontre pessoas maravilhosas pelo meu caminho... Bjsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabrício Kriger Postado Maio 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Poxa! Muito obrigado "Lud"! Tomara que a sua viagem seja tão legal quanto foi a minha! O Fred e o Lucas são de Uberlândia (MG). A próxima ainda não tá marcada... eu e o Lucas tivemos a ideia de ir pra Argentina e Chile, mas não tem nada certo. E esses países são mais caros também. Então tem que arranjar mais grana! Mas tá convidada! hAIUHAIUhAiuAHiuAHiuAHIUAHAIUhIAU Valeu mesmo pelos elogios! Qualquer duvida eu tô aí! Bjão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raquelsartori Postado Maio 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Parabéns pelo relato!!! Muito bom mesmo! Vc tem idéia de quanto $ gastou mais ou menos, sem contar a saída do Brasil e a volta ao Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabrício Kriger Postado Maio 24, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Valeu Raquel! Do dia que eu entrei na Bolívia até o último dia em La Paz eu gastei 1300 dólares. Eu comprei dólar aqui no Brasil por 1,80 mais ou menos. Na Bolívia um dólar eram 7,06 Bolivianos, e no Perú 1 dólar eram 2,80 Soles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MichelRezende Postado Maio 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Show de relato, meus parabéns! que mochilada mais divertida! Li de uma vez só e poxa me deixou ainda com mais vontade de ir a Bolivia em Julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lggr89 Postado Junho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2010 hahahaha.. era pra eu só extrair informações e dicas pra Bolívia e Peru que passarei 21 dias agora em julho/agosto, mas esse relato virou o meu esquenta pra la.. ahahahah animal sua viagem! deve ter sido fudida!! parabéns pelo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eugina Correia Postado Julho 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Oi, Fabrício, Adorei o seu relato... farei parte do seu trajeto, só que inverso, semana que vem: Lima - Cuzco - Puno - La Paz - Cochabamba - Santa Cruz de la Sierra - Puerto Suárez - Corumbá (onde mora meu irmão), mas queria dizer que seu relato me ajudará muito!!! Muito agradecida pelos sorrisos e emoções compartilhadas... Abraço forte. Eugina Correia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Bozzo Postado Julho 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Fabrício curti pra caramba o seu relato, devo fazer mochilão no final desse ano, e acho q vou acabar passando o reveillon em arequipa, ai queria saber se vc tem algo pra me indicar se arequipa é o melhor lugar, se camana seria melhor, e se vc ainda tem o contato com o pessoal de lá pra eu poder pegar umas dicas, afinal reveillon tem q ser animal!!! Parabens pela viagem! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabrício Kriger Postado Julho 8, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Aí galera! Valeu pelos elogios!!! Rafael... eu não sei como é o reveillon em Camaná, se tiver a mesma movimentação que no carnaval vale a pena! Mas acho que em Arequipa deve ser legal também porque é uma cidade bem movimentada pra festas! Chegando lá procura saber com a galera se alguma praia tem um reveillon famoso. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Setembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Que relato legal!!!!!!! Dei muita risada e quase chorei no final Espero que a minha trip em janeiro pela Bolivia e Peru seja ao menos metade da diversao q foi a sua. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.