Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 10/03/2018 em 15:42, zervelis disse:

@LiviaSaraiva

@victorprado

desde que eu me entendo por gente, alugo carro em todos os lugares que viajo. nunca sequer me pediram a PID (permissão internacional).

Eu tive ela em 2007 qndo fui fazer intercambio nos EUA mas pq parte do meu trabalho era dirigindo lá (e apenas por isso).

O único lugar que efetivamente me cobrou isso foi na Namibia (Sul da Africa)... mas procurei muito uma locadora pela internet que tivesse essa dispensa até achar....

não gaste seu dinheiro tirando esse documento ridiculo. na minha época por sinal, a PID (por incrível que pareça) era um livrinho feito em português mesmo. 

Nao te pediram nem na N. Zelandia?

• Colaboradores
Postado

@victorprado nem lá.... sempre uso a minha brasileira e super de boa !

@Fernanda Antunes obrigado, que bom que gostou.

0,5 dia para deslocamento, 1,5 dia em atenas, 2 em santorini, 3 em mykonos e 3 em Milos.... não acho que valha a pena misturar o lado do mar jonico (kefalonia e zakynthos) com o outro lado se seu tempo é tão curto.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Felipe, parabéns!

Sensacional seu relato. Tenho passagens compradas para Paris e estava pensando se ficaria por lá ou iria a Grécia. Depois de ler tudo, tô decidida a ir.

Então com a CNH Nossa velha de guerra alugamos por lá tranquilo?

Preciso de help pra roteiro.

Chego em Paris dia 01/07 as 09:00

E retorno ao Brasil dia 10/07 às 18:00

A intenção é embarcar pra Grécia no dia 01 já.. E retornar dia 09. Então em 8 dias faço mykonos, santorini e Atenas?

Obrigada! 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

@LiviaSaraiva em nenhum lugar eu precisei de PID.... e até agora nenhum país me encheu o saco por causa disso.

por sinal recomendo e muito a locadora q eu aluguei em Kefalonia. o contato deles vc acha muito fácil no início do depoimento na parte q eu falo de Kefalonia.

Apesar de em Zakynthos eu ter alugado um QUAD, também recomendo a mesma agência (que eu também citei no depoimento na respectiva parte)

=)

• Colaboradores
Postado

@annachmieleski

opa... muito obrigado pelas palavras...

então. seu tempo é curto mesmo (bem curto).. e ainda vai ter a questão de deslocamento

eu definitivamente faria apenas o que vc citou mesmo..

veja se tem a opção de algum voo direto entre alguma ilha e paris ou na ida ou na volta =))))

vai amar

• Membros
Postado

@zervelis

Como vai? Espero que bem!

Já falei com você outras vezes em privado e como você sugeriu falar por aqui para ajudar outros, vamos lá. Estou no final da organização de uma viagem à Grécia. Minha namorada e eu vamos ficar por lá por volta de 14 dias, separamos 3 dias em Atenas, 4 em Kefalonia e em Zakynthos, e temos uma brecha de três dias que estamos pensando em pegar um avião para Santorini (encontramos bons preços de passagens de Atenas para lá) e zarpar no dia que vamos voltar para Paris (local de origem da viagem).
O probleminha agora é sobre alugar um carro. Estamos conferindo preços para atravessar de ferry de Zakynthos para Kefalônia. Vi que em seus relatos você alugou transporte quando chegou às ilhas, estou correto? Você acha mais vantajoso alugar no local do que atravessar com um ferry?

• Colaboradores
Postado
6 horas atrás, George Lino disse:

@zervelis

Como vai? Espero que bem!

Já falei com você outras vezes em privado e como você sugeriu falar por aqui para ajudar outros, vamos lá. Estou no final da organização de uma viagem à Grécia. Minha namorada e eu vamos ficar por lá por volta de 14 dias, separamos 3 dias em Atenas, 4 em Kefalonia e em Zakynthos, e temos uma brecha de três dias que estamos pensando em pegar um avião para Santorini (encontramos bons preços de passagens de Atenas para lá) e zarpar no dia que vamos voltar para Paris (local de origem da viagem).
O probleminha agora é sobre alugar um carro. Estamos conferindo preços para atravessar de ferry de Zakynthos para Kefalônia. Vi que em seus relatos você alugou transporte quando chegou às ilhas, estou correto? Você acha mais vantajoso alugar no local do que atravessar com um ferry?

@George Lino oi rapaz... isso ae ! =)))) por aqui é melhor

vamos a sua dúvida...

o ferry entre as duas ilhas é extremamente barato e é diário entre aproximadamente 15 de maio a 15 de outubro... (fora dessa época, vc literalmente ficaria ilhado) ...

como é extremamente prático vc alugar veículos em ambas as ilhas, sugiro q vc alugue uma em cada... e faça a travessia de ferry por uns 10 euros, sem veículos.. simples assim =)

combine sempre p te pegarem/deixarem no porto, assim vc ja economiza uma grana.

absss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...