Membros debalves Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Oi @zervelis! Eu tenho uma dúvida que pode parecer meio boba... Eu queria muito que meu próximo destino de férias fosse a Grécia, só que esbarro em um problema: Não dirijo nem no Brasil, então não tenho como alugar algo para me locomover quando faço viagens... e estou particularmente preocupada com minha locomoção dentro das ilhas. Estava pensando em conhecer os destinos mais manjados da Grécia mesmo (Atenas, Santorini e Mykonos), mas vi você recomendando fortemente só alugar carro/moto/ quadriciclo e não pegar Busão em Mykonos... fiquei triste... mas os ônibus de lá são tão ruins assim? Dá pra pelo menos conhecer as principais praias de ônibus? E em Santorini, dá pra conhecer os principais pontos de ônibus também? Agradeço desde já o carinho com que você passa todas as informações e tira as dúvidas de todos! 1 Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 22, 2018 Autor Colaboradores Postado Janeiro 22, 2018 @LiviaSaraiva eu te respondi na mensagem anterior. vou me meter de novo. vc tá pegando MUITOS dias para Zakynthos. Definitivamente não há a menor necessidade disso mas quem decide não sou eu né ? haahahahahha ! Sobre onde alugar carro em Zakynthos e Kefalonia, sim, tenho indicações, e ambas estão neste relato, na primeira página (Cite meu nome que eu acredito q vc poderá ter algum benefício) .. com relação ao ferry, tem sim, direto... entre kefalonia e zakynthos e vice versa... a indicação de site também está na primeira página desse relato (eu realmente n lembro de cabeça os nomes) mas só ler no final da parte do relato de kefalonia que estará lá e não é caro não ... uma ilha fica na FRENTE da outra... Não existe possibilidade de avião, é ferry mesmo... não complique sua cabeça ahahahahaah ! =) ... Sobre valores: Zakynthos e Kefalonia são ilhas BEM baratas... pode ter certeza que vc gastará MUITO MENOS lá do que na França ou Itália, por exemplo.... @debalves valeu pelas palavras =) fique tranquila. fui um pouco dramático com relação a parte do ônibus. tem sim. é só vc seguir a tabela de horários que você vai poder conhecer todos os lugares e praias.... vc só ficará presa aos horários mesmo, mas a oferta de ônibus é bem grande (eu que fujo). Sendo assim, recomendo vc se hospedar PERTO da estação principal de ônibus (em Mykonos tem duas) em Chora. Apenas acho que nunca é tarde para entrar numa autoescola (sou abusado mesmo hahaahahah) qualquer dúvida, estamos ai =) 2 Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 22, 2018 Autor Colaboradores Postado Janeiro 22, 2018 ah gente, tem pessoas aqui fechando passagem como para essa temporada na Grécia/Europa os preços estão bem melhores que os das cias aéreas... para cotações me procurem no facebook Felipe Zervelis ou pela página www.facebook.com/milhasgregas =) Citar
Colaboradores wanderluster Postado Janeiro 22, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2018 @zervelis adorei todas as postagens que fez sobre as ilhas, estou planejando de ir na segunda semana de setembro, inicialmente apenas Mykonos (e Atenas), ouvi dizer que é bonita e mais lgbt-friendly entao me chamou mais atenção já que vou com a minha namorada. Pensei em ir direto do Brasil pra Mykonos e ficar de segunda até sábado, quando iríamos para Atenas e ficar até segunda, a intenção seria torrar na praia mesmo. Por ela até iria para outra ilha tbm antes de Atenas, mas achei que fica mais apertado, além de mais carinho. O que você acha? E o trecho de Mykonos-Atenas, mais fácil de aviao? Em Mykonos cheguei a ver alguns hoteis tipo Philippi Hotel, Little Rochari e Nazos, mas só para ter uma ideia mesmo de local e preço, ainda nao fechei nada. Nem passagem, nem passaporte. 1 Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 22, 2018 Autor Colaboradores Postado Janeiro 22, 2018 @wanderluster vc vai AMAR ! Se a intenção é torrar na praia ai mesmo que vcs duas vão amar! e lá é totalmente open-minded!!!! Sou suspeito sobre Mykonos pq amo aquele lugar então p mim eu ficaria exatamente essa quantidade de tempo mesmo q vc tem! claro q dá dó de ver ver vai estar tão perto de santorini e não vai dar nem um pulinho lá hahahahaah E sim, Mykonos - Atenas de avião mesmo! Pratico e barato! O voo dura 20 minutos ! Sobre as pssagens, se quiser uma cotação me manda uma mensagem no meu face Felipe Zervelis beijos 1 Citar
Colaboradores wanderluster Postado Janeiro 22, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2018 @zervelis muuuito obrigada pela resposta! Te adicionei lá no face para fazer alguimas cotações hehe (é Camila meu nome) Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 22, 2018 Autor Colaboradores Postado Janeiro 22, 2018 @wanderluster aceita :))) Citar
Membros LiviaSaraiva Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Postado Fevereiro 11, 2018 @zervelis O que você acha de montar uma base em Kefalonia e de lá fazer bate e volta em Zaquintos? Você acha que sairia mais barato pegar o ferryboat com o carro alugado em Kefalonia pra Zaquintos? Ou pegamos o ferryboat, descemos em Zaquintos e alugamos um carro? Pq estou achando muito caro o aluguel em Zaquintos de carro! Me dá uma dica ai! Lembrando que de lá partimos para Roma ai não sei se fica caro! Citar
Colaboradores zervelis Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2018 5 minutos atrás, LiviaSaraiva disse: @zervelis O que você acha de montar uma base em Kefalonia e de lá fazer bate e volta em Zaquintos? Você acha que sairia mais barato pegar o ferryboat com o carro alugado em Kefalonia pra Zaquintos? Ou pegamos o ferryboat, descemos em Zaquintos e alugamos um carro? Pq estou achando muito caro o aluguel em Zaquintos de carro! Me dá uma dica ai! Lembrando que de lá partimos para Roma ai não sei se fica caro! @LiviaSaraiva bem... acho a ideia boa e não tão boa.... vou explicar pq..... teoricamente a ideia é sim boa... em Zakynthos vc vai precisar de um carro e não vai precisar de muito tempo lá. Realmente não estou lembrado se os ferries q fazem esse trajeto tem a possibilidade de levar também carros (acredito que sim).... eu só acho que a ideia pode ser boa SE a pessoa ficar mais q um dia em Zakynthos (não indo e voltando no mesmo dia)... pq digo isso? senão vc iria chegar no meio da manha e já iria perder a melhor hora para ir a área da praia de navagio e iria ter q ver tudo correndo para conseguir voltar a tempo da hr de pegar o ferry de volta a kefalonia.... claro que quem for ficar mais de um dia, pode ser uma ótima. apenas aconselho a ver a disponibilidade do ferry levar carro. abs 1 Citar
Membros LiviaSaraiva Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Postado Fevereiro 11, 2018 @zervelis Entendi! Eu estou pesquisando e o ferryboat para Zakynthos aceitam carro sim! A dúvida é se consigo entregar o carro em Zaquintos e de lá partir pra Roma ou voltar para Kefalonia e de lá partir pra Roma? Duvida cruel, rs 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.