Membros Junior Dio Postado Março 27, 2017 Membros Postado Março 27, 2017 Eai galera eu e mais um amigo passagens compradas pra maio 04 a 20, quem puder tbm ajudar na parte de roteiros, e bem vindo, so faremos Tailândia por causa do tempo e das monções. Qualquer coisa quem quiser colar estamos ai! Citar
Membros vlmauricio Postado Abril 7, 2017 Membros Postado Abril 7, 2017 Pessola, Estive na Tailândia, Camboja e Vietnã no ano passado de 21/04 a 14/05, num roteiro praticamente igual ao da luma.teles. Pra não dizer que não peguei chuva, deu uma garoa em Hoi An uma noite, mas nem precisei de casaco. Fiquei os últimos 5 dias em Koh Phi Phi, onde nublou sempre no fim da tarde e as vezes choveu a noite, por curtos períodos, menos de 1 hora (o que é perfeitamente normal num destino de litoral). No restante do tempo, solaço. E na parte continental, um calor do CAPETA. Não tem uma foto em que eu não apareça suado. Posso ter dado sorte porque 2016 foi ano de El Niño, mas achei bem tranquilo pra viajar (fora o calor). Lembrando também que as monções afetam de forma diferente o Vietnã e a Tailândia, assim como os mares de Andaman e do golfo da Tailândia. E por fim, Hoi An é muito bom! Dá pra ficar 3 dias com tranqulidade. Pra quem gosta de cozinhar, recomendo fazer um curso na cidade, vale muito a pena! Citar
Membros luma.teles Postado Abril 11, 2017 Autor Membros Postado Abril 11, 2017 Deus te ouça, Mauricio. Estou torcendo muuuuito pra que não chova a ponto de atrapalhar a viagem. Coloquei as praias no inicio justamente por isso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.