Membros NarcisoRN Postado Agosto 18, 2010 Autor Membros Postado Agosto 18, 2010 Se vc for no Piauí, então deverá ir no litoral correto? Falo isso, porque Teresina é so calor e lá não tem muito o que se ver não. Já em Parnaíba (minha terra rsrsrs), vc poderá conhecer varias praias e de quebra o Delta do parnaíba. Se precisar de algo por la, procura meu irmão, com certeza ele poderá lhe ajudar lhe indicando alguns pontos turisticos na cidade ou lhe dando alguma orientação ( 86 3321-2788). Fala pra ele que me conhece (Me chamo Marcos Narciso). Chegando aqui em Natal, se você precisar de algo, poderá contar comigo ( 84 3086 4986 telefone da minha empresa). Ah!! o nome do meu irmão é José Narciso, mas é conhecido por todos, como Mano. abs Citar
Membros Ben Hur Postado Agosto 18, 2010 Membros Postado Agosto 18, 2010 Valeu, valeu mesmo. Na realidade, queremos mesmo é cruzar algumas regiões interioranas do NE, pra conhecer, não pretendemos permanecer além das necessidades de pouso. Nosso objetivo é passar alguns dias nas praias do RN, Paraíba e Alagoas. Estou anotado os telefones, no caso de precisar de alguma dica ou auxílio em Natal (de repente, até dinheiro emprestado kkkkk). Abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.