Membros Thiagogrampao Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Postado Fevereiro 3, 2017 Boa tarde, Gostaria da ajuda de vocês para publicar essa noticia se possível, um passageiro usou documentos falsos se passando por mim, roubou as minhas milhas, e a Multiplus me informou que não vai me devolver as milhas pois eles alegam que eu embarquei em um Avião saindo de Maceió para Brasilia, enquanto eu estava em Fortaleza – CE, Estou a disposição para qualquer esclarecimento! Ontem dia 22/01/2017, ao entrar em contato com a operadora do meu cartão crédito com o escopo de efetuar transferências de pontos do meu referido cartão para a empresa Multiplus, tive uma desagradável surpresa, pois, ao acessar o aplicativo da empresa Multiplus percebi que estavam faltando 30.000 milhas. Desta feita, com o objetivo de saber o que estava ocorrendo, imediatamente liguei para a empresa Multiplus. Fui atendido e me passaram a informação que Eu havia feito um resgate dos meus pontos e Eu estaria viajando de Maceió para Brasília com escala no Rio de Janeiro. Notadamente, identifiquei-me, informei que eu não havia comprado essa passagem, pois eu estava em Fortaleza-Ce, ligando do telefone fixo de minha residência. O atendente me informou que Eu teria de entrar em contato com a empresa Latam para tentar resolver minha situação, pois eles da empresa Multiplus “não tinham nada haver com isso”. Isto posto, afirmo que o descaso já começou neste momento, pois assim faço o seguinte questionamento, DE QUEM É A RESPONSABILIDADE? Neste diapasão, liguei para a empresa Latam, onde informaram-me que o Fraudador que resgatou minhas milhas, embarcou se passando por mim, usando documentos falsos! já pensou? Na mesma hora eu indaguei como pode? Uma pessoa embarca com documentos falsos e vocês não perceberem. Minha revolta maior foi quando Eu disse que ele tomasse alguma providencia em relação a esta fraude amplamente caracterizada, que no mínimo comunicasse as autoridades para que quando o avião pousasse no Rio de Janeiro a policia tentasse deter este Fraudador, o atendente me informou que isso não seria possível ! já pensou? Que o que ele poderia fazer no máximo era cancelar o segundo trecho da passagem ! Logo, nessa hora minha revolta aumentou mais ainda! Contudo, neste lapso de tempo, ainda registro que Eu estava sempre sendo indagado se de fato não havia comprado a referida passagem aérea! Verdadeiro absurdo. Pois, como posso esta em dois estados ao mesmo tempo? Como posso eu ligar de um telefone DDD 85 do estado do Ceará, e ao mesmo tempo estar dentro de um avião viajando de Maceió para o Rio de Janeiro? Como Eu conseguiria uma proeza dessa? Segue o numero do Bilhete: 9572141475377, MCZ,GIG;SDU,BSB. Abaixo seguem os números de protocolos referentes à reclamação da empresa Multiplus: 112550158219; 112550158214. Por oportuno, divulgo que o preponente da Latam que fez o cancelamento da conexão (do segundo trecho) chama-se : Luciano Braz. Por fim, tive que sair da minha residência para ir ate a Delegacia realizar um B.O. Eu mesmo entrei em contato com a Policia do Rio de Janeiro, do aeroporto do Galeão, falei com a inspetora da policia civil Juliana, a mesma me informou que nada poderia fazer, pois a policia civil do Rio estava em greve. Estamos vivendo em um selva, usaram meu nome para embarcar em um avião da TAM, acessaram a minha conta da empresa Multiplus e me furtaram 30.000 mil milhas ! Atendente me informou que ainda vão analisar o meu caso para saber a veracidade desta historia e que talvez Eu não receba minhas milhas de volta. É inaceitável uma situação dessa ! Estamos vivendo um verdadeiro descaso, em que todos cruzam os braços, e o que mais se prejudica é o cliente, já estou acionando os meios Jurídicos, para que tomem as devidas providências, pois a empresa Multiplus joga a responsabilidade para empresa Latam e virce versa, resumindo são empresas que não podemos mais confiar! Citar
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Postado Fevereiro 3, 2017 Se alguém acessou seus dados, provavelmente houve alguma falha na segurança. Você utiliza senhas fracas nos sitemas, ou seja, que possam ser facilmente descobertas? Neste caso não há muito o que fazer, a não ser tentar se precaver para não tomar outro golpe... Um link sobre o assunto: http://www.melhoresdestinos.com.br/furto-roubo-milhas-pontos-dicas.html Citar
Membros Thiagogrampao Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2017 Não ultilizo senhas fáceis , sempre letras números e carácteres ! Não sei como isso aconteceu , primeiro sumiram 1.000 milhas , eu não reclamei de imediato com a multiplus pois eu estava fora do país , ao retornar para o Brasil fui transferir umas milhas do cartão de crédito , e foi aí que vi que tinha sumido mais 30 mil milhas !fiz todos os procedimentos , BO, protocolos , cancelei o segundo do trecho , o cara comprou a passagem e embarcou usando meu nome , saindo de Maceió .... será que vale a pena colocar na justiça ? Dia 20 teremos uma audiência no PROCON de Fortaleza ... eis a minha dúvida ! Será que vale a pena ? Além de ter sido roubado ainda ter essa dor de cabeça de ir para justiça com a Multiplus ? Citar
Membros F M Postado Fevereiro 4, 2017 Membros Postado Fevereiro 4, 2017 Boa noite, Thiago. > .... será que vale a pena colocar na justiça ? Só você tem a resposta. Mas pelo seu relato, você tem grandes chances de ser ressarcido de seu prejuízo. Boa sorte! Citar
Membros Thiagogrampao Postado Março 6, 2017 Autor Membros Postado Março 6, 2017 Galera recebi minhas milhas de volta, graças a Deus nao precisou colocar na Justiça, a Multiplus assumiu o erro! agora vamos viajar hehehehe 1 Citar
Membros Priscila Grella Moretti Postado Março 9, 2018 Membros Postado Março 9, 2018 Oi Thiago Estou aflita pq uma qnt maior que a sua de pontos foi roubado e a Multiplus não quer devolver. O embarque tb foi com o documento do meu namorado falsificado. Pretendo ir adiante até devolverem, vou no PROCON SIM! A segurança do app deles é responsabilidade DELES! Grata por seu depoimento. Um tempão juntando... lamentável Citar
Membros Thiagogrampao Postado Março 20, 2018 Autor Membros Postado Março 20, 2018 Em 09/03/2018 em 17:00, Priscila Grella Moretti disse: Oi Thiago Estou aflita pq uma qnt maior que a sua de pontos foi roubado e a Multiplus não quer devolver. O embarque tb foi com o documento do meu namorado falsificado. Pretendo ir adiante até devolverem, vou no PROCON SIM! A segurança do app deles é responsabilidade DELES! Grata por seu depoimento. Um tempão juntando... lamentável Recebi minhas milhas com uns dois meses depois, todos os dias eu entrava no Instagram deles e descia o cacete, falava que minhas milhas haviam sido roubadas, entrada no face também, fiz um breve texto explicando toda situação e colocava em todos os post deles nas redes sociais, fui no Decon , e marcaram uma audiência para um mês depois, mas uma semana antes da audiência eles me mandaram um email, devolvendo as milhas, primeira coisa que você tem que fazer é um boletim de ocorrência, e você não precisa provar que você estava no voo, eles que tem que provar que seu namorado embarcou, coloque sim, eles são uns pilantras, já usei as milhas e noa pretendo mas acumular milhas pela multiplus! Entre todos os dias no Instagram e no face e explique a situação que logo eles resolvem isso! espero ter ajudado, se precisar de ajuda pode entrar em contato comigo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.