Membros Natilly Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Postado Fevereiro 3, 2017 Pretendo viajar com meu namorado no final do ano para passar 15 dias em Kissimmee/Orlando- Flórida. Só que tenho tenho tios lá com o visto religioso, e já deram entrada no Green Card. Devo pedir uma "carta convite" a eles, ou não falar que vou ficar lá? Outra duvida é sobre eu e meu namorado não trabalharmos, nós apenas fazemos graduação em uma instituição federal. Vamos viajar com o dinheiro que juntamos das bolsas dos projetos que participamos. Será que isso pode interferir na aprovação do nosso visto? Citar
Membros F M Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Postado Fevereiro 3, 2017 Boa noite, Natilly. Tudo pode interferir na aprovação do seu visto. Ser honesta nas informações que prestar será sua melhor chance de consegui-lo. Boa sorte! Citar
Membros Natilly Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2017 Boa noite, Natilly. Tudo pode interferir na aprovação do seu visto. Ser honesta nas informações que prestar será sua melhor chance de consegui-lo. Boa sorte! Obrigada!! Citar
Membros Natilly Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Alguém sabe me dizer como faço pra ser entrevistada no consulado junto com meu namorado? Citar
Colaboradores janes87 Postado Março 4, 2017 Colaboradores Postado Março 4, 2017 Com o seu namorado acho que não rola ser entrevistada, pois vocês ainda não são uma família. Se fossem cônjuges seria possível. Como vocês não trabalham acho difícil conseguirem o visto de turista. Mas tudo pode acontecer, arrisque! Melhor não dizer que tem parentes lá. E na entrevista só responda o que perguntarem. Nada de prolongar o assunto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.