Colaboradores Marcos R. S. Postado Março 30, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 30, 2010 PUTS GALERA !!!!! O Meu amigo daki de Campos se machucou hj, tava andado de bike e não sei como aconteceu Ferrou o Joelho, e não sabe se vai mais..... e eu iria de carona com ele.. ãã2::'> Vou me virar por aki pra honrar a Trip. Q merda, mais no final tudo da certo. Abrços Marcos Citar
Membros claudiomed Postado Março 31, 2010 Membros Postado Março 31, 2010 Olá pessoal! Infelizmente estamos desmarcando a travessia em função da previsão do tempo que não esta favorável. O ano passado fizemos a Travessia da Serra Fina e pegamos muita chuva e posso garantir que não foi nada agradável, e não estamos a fim de repetir a experiência, por isso vai ficar pra próxima! Abraços Cláudio - MSN: cucamed@hotmail.com Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Março 31, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 31, 2010 Salve Povo !! Até agora não consegui me arrumar por aki pra ir na Trip. Mais ainda to vendo por aki .. Abrços Marcos Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Abril 6, 2010 Autor Colaboradores Postado Abril 6, 2010 Salve Povo... Infelizmente não consegui ir mesmo para Piquete...... A galera de Rj creio eu q conseguiram ir, ainda não tive noticias deles. Tomara q tenha ido tudo bem Fiquei muito chateado mas fazer oq né..... Fica pra próxima Abraços Marcos Citar
Membros de Honra LiCo Postado Abril 6, 2010 Membros de Honra Postado Abril 6, 2010 Marcos, encontrei uns cariocas voltando do pico no sábado por volta do meio dia. Eles subiram na sexta, acamparam lá em cima dos Marins e a intensão era continuar no sábado pela manhã, mas acabaram desistindo por causa do tempo ruim. Desistimos da subida depois de umas 2,5 horas de caminhada. Estava muito nublado e começou a chover. Essa também vai ficar para a próxima na minha lista. Segue uma foto para ter uma idéia de como estava. Intééé Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Abril 7, 2010 Autor Colaboradores Postado Abril 7, 2010 Salve Lico !! Valeu pelas notícias, sacanagem não terem concluído a Travessia. Q chato essa chuva heim véio, azar d+ né. Abraços Marcos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.