Colaboradores Marcos R. S. Postado Março 18, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 18, 2010 iaew meu fio.tava afim de fazer essa contigo, mas, porém, entretanto, estou sem equipamento. entao vou fazer só o pico com o deo.agente se tromba domingo e toma umas breja inteh (ó o copin di leite...) Salve Ricardo !! "Side Show Bob" Pior véio, são 03 dias de caminhada daew precisa mesmo de um certo eqpamento, mas vai comprando alguns itens, daew quando armar nóis sai "andando". Prepara o "Figo" pq domingo de Páscoa é nóis parceiro, breja e alguns "cópin di Leite"..rsrs Abraços Brother MArcos Citar
Membros claudiomed Postado Março 19, 2010 Membros Postado Março 19, 2010 Olá Claudio!! Valeu pelas dicas, qqer coisa pode se juntar a nós. Como vai fazer pela 4ª vez seria bom ter uma pessoa q conhecesse bem o local. Fica o convite Abraços Marcos Olá Marcos! Pretendo fazer a travessia sim, mas no sentido Itaguaré - Marins, estou esperando chegar mais próximo da data por causa da previsão do tempo, pois no ano passado fiz a Serra Fina debaixo de chuva, e não foi nada agradável, o video e relato se encontra no blog do Eliseu: http://espnbrasil.terra.com.br/eliseufrechou/noticia/60662_VIDEO+ELISEU+FRECHOU+EXPLORA+A+TRILHA+DA+SERRA+FINA+NA+MANTIQUEIRA Também estou tentando uma condução pra levar a gente da ranchonete até o Itaguaré. A gente vai aquecendo a idéia. Abraços Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Março 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 19, 2010 Salve Claudio!! To conversando com o Miltom de Piquete q tem uma hospedaria no pé do Marins. Me passou os valores: R$ 10,00 - Camping R$ 15,00 - pra dormir na hospedaria R$ 120,00 - o Resgate (creio eui q tbm seria o mesmo valor para ele nos levar pela manhã na sexta, para fazer a travessia no sentido contrário). Pior, tem de ficar de olha na previsão do tempo. Caminhard e mochilão na chuva é Punk. Abçs Marcos Citar
Membros claudiomed Postado Março 21, 2010 Membros Postado Março 21, 2010 Olá Marcos!!! Esse Valor da condução é pra quantas pessoas? Pois vou com um grupo de talvez umas 6 pessoas. Abraços Cláudio Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Março 22, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 22, 2010 Salve Claudio !! Eu disse ao Milton que ofereceu a condução q iria com umas 5 ou 6 pessoas +ou-, daew ele deu esses valores. Vou tentar falar com ele hj ainda pelo telefone, se naum conseguir vou mandar um e-mail, daew pergunto a ele blz?! Legal vcs vaum fazer ela ao contrário, com certeza vamos nos encontrar no 2º dia (caso vc faça em 3 dias como nós). Abrços Marcos Citar
Membros Wéll Bericat Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 Então, fala com Milton, para ele resgatar vcs com o carro de vcs q sai bem mais em conta... 50 pilas ele cobrou da gente... São 16 km apenas nem gasta nada de gazoza... Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Março 23, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 23, 2010 Salve Wéll !! No caso do transporte tbm axo q é mais em conta o Milton buscar a gente com o nosso carro, mais se formos em 6 pessoas, que até o momento é o número de pessoas que vão, seria mais em conta o resgate com o carro dele lá, pq daew sai mais em conta. Abraços Marcos Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Março 24, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 24, 2010 Olá Marcos!!! Esse Valor da condução é pra quantas pessoas? Pois vou com um grupo de talvez umas 6 pessoas. Abraços Cláudio Salve Claudio !! Falei hj com o Milton,disse q são os val.ores q ele passou mesmo para seu grupo de pessoas. Disse para contata-lo pelo site :www.basemarins.multiply.com por e-mail ou telefone Abraços nos vemos por lá Marcos Citar
Membros claudiomed Postado Março 30, 2010 Membros Postado Março 30, 2010 Olá Marcos! Já entrei em contato com o Milton, estou esperando uma resposta do mesmo. Agora só falta São Pedro colaborar com o tempo! Se quiser se juntar a nós será um prazer, caso contrário a gente vai se cruzar no caminho em sentido contrário. Abraços Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Março 30, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 30, 2010 Salve Claudio !!! Blz véio. Vamos nos trombar lá sim certeza. Bora pensamento positivo pra q o Tempo colabore para q as Trip's sejam as melhores possiveis. Nos vemos lá Abraços Marcos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.