Membros Déo Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 Grande Marcos ... Eu e a galera vamos ficar em Piquete mesmo e no sábado vamos subir o Pico. Vc conheceu a galera , eles não tem pique pra essa travessia . No máximo o Pico e olhe lá. Quem sabe a gente não se tromba lá né??? Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Março 12, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 12, 2010 Salve Deo !! Pior por enqanto a galera não consegue fazer uma caminhada mais forte, mas ainda tah em tempo deles começarem a se adaptar ..rsrs Vamos ver se conseguimos nos encontrar por lá, aco q no domindo seria o dia mais propício. Passa +ou- o itinerário de domingo daew vemos se armamos de encontar com essa galera!!! Abraços Marcos http://www.andarilhosdamantiqueira.blogspot.com Citar
Membros Déo Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 Marcos as cachoeiras de lá não tem placas indicativas , mas no Bairro do Marins tem o Poço do Curiaco é o único que tem placa. A gente pode se encontrar lá , quando vc descer a serra assim que chegar no Bairro vc vira a esquerda , vai até onde der de carro depois vai a pé até o Poço . Citar
Membros claudiomed Postado Março 16, 2010 Membros Postado Março 16, 2010 Boa noite pessoal! Também pretendo fazer essa travessia pela 4° vez agora em abril. Prefiro fazer no sentido Itaguaré - Marins, deixo o carro no Milton e contrato uma caminhonete de Marmelópolis para deixar a gente na Base do Itaguaré, assim quando terminar a travessia é só pegar o carro e ir embora. Realmente a travessia pode ser feita em 3 dias, basta fazer uma boa logistica de água para não carregar peso extra e também para não ficar sem água. No site http://www.tacio.com.br/tacio/arquivos/gps.php tem essa travessia e muitas outras em GPS para quem interessar. Qualquer dúvida estou a disposição. Abraço a todos! Citar
Membros Valdirene Postado Março 17, 2010 Membros Postado Março 17, 2010 Caracas Markitos!! Mancada heim.... Nem fala dos planos pros colegas.... Sniff Enfim, ótima travessia pra vcs!! Essa aí é punk demais pra mim... Heheh Um abraço! Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Março 17, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 17, 2010 Oi Val !! Foi mancada naum,desculpe . Mas ta em tempo de ir conosco....bora lá?????? Vc vai pra Piquete com o Deo?? A vc tem de abrir o tópico pra MV agora em Julho.... Abraços!! Marcos Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Março 17, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 17, 2010 Olá Claudio!! Valeu pelas dicas, qqer coisa pode se juntar a nós. Como vai fazer pela 4ª vez seria bom ter uma pessoa q conhecesse bem o local. Fica o convite Abraços Marcos Citar
Membros Déo Postado Março 17, 2010 Membros Postado Março 17, 2010 Aê Marcão , se vc tiver o celular do Luizão , passa pra mim por e-mail que eu perdi toda minha agenda ( deojb@ig.com.br ). Valeu... Citar
Membros Ricardo_ Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 iaew meu fio. tava afim de fazer essa contigo, mas, porém, entretanto, estou sem equipamento. entao vou fazer só o pico com o deo.agente se tromba domingo e toma umas breja inteh (ó o copin di leite...) Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Março 18, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 18, 2010 Aê Marcão , se vc tiver o celular do Luizão , passa pra mim por e-mail que eu perdi toda minha agenda ( deojb@ig.com.br ). Valeu... Blz Deo!! Vou Passar sim por e-mail. Só pra vc saber meu e-mail é : thepavonsmrs@hotmail.com, caso vc pense que é " Spam" Abraços Marcos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.