Membros rafaeltaboga Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 eu comprei a north face 65 terra pack e a mochila é espetacular! indico a compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcel Bitencourt Postado Fevereiro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Irei comprar a mochila Terra 65 da TNF, vi que ela foi atualizada e os relatos do tópico são antigos. Então, alguém que use o modelo novo, pode me dizer se ela continua sendo uma boa mochila? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo.correaf Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Deuter Aircontact ou TNF Terra? Pau a pau qual é a melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 15, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Deuter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana Premoli Postado Março 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2017 O que acham da mochila Mochila Terra 55 Feminina The North Face? Vi comentários antigos dizendo que é boa.... mas queria uma opinião mais detalhada de quem tem a mochila... http://www.thenorthface.com.br/produto/mochila-cargueira-terra-55-feminina-75909 Minha primeira opção de mochila era Deuter.. mas por motivo de troca de produto (ganhei a bota da TNF, mas ficou "justa" e não tem meu número para trocar.. então pretendo pegar a mochila no lugar...). Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 22, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2017 É uma boa mochila, bem próximo das Deuter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros canandes Postado Abril 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2017 O que acham da mochila Mochila Terra 55 Feminina The North Face? Vi comentários antigos dizendo que é boa.... mas queria uma opinião mais detalhada de quem tem a mochila... http://www.thenorthface.com.br/produto/mochila-cargueira-terra-55-feminina-75909 Minha primeira opção de mochila era Deuter.. mas por motivo de troca de produto (ganhei a bota da TNF, mas ficou "justa" e não tem meu número para trocar.. então pretendo pegar a mochila no lugar...). Obrigada. Essa mochila é muito boa e bastante confortável quando seus equipamentos não são tão pesados. O material é muito resistente e os compartimentos são bem distribuídos. Além disso, esteticamente é uma mochila muito bonita. Um ótimo investimento! O que entristece é pagar 1000 reais numa mochila que lá fora já vi na faixa de 100 dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros canandes Postado Abril 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Irei comprar a mochila Terra 65 da TNF, vi que ela foi atualizada e os relatos do tópico são antigos. Então, alguém que use o modelo novo, pode me dizer se ela continua sendo uma boa mochila? Agradeço desde já. A mochila Terra parece ter ficado bem melhor com a atualização feita em 2016. Além das opções de cores mais bonitas, as principais modificações são na posição da abertura do compartimento do saco de dormir, modificações nos bolsos laterais, acrescentaram mais um laço pra machado e a abertura dianteira com zíper. Não é a melhor das mochilas, mas é sim uma boa mochila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ganapati Postado Junho 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Em 15/02/2016 em 08:15, Otávio Luiz disse: Deuter. Vi em outros post que a Deuter é mais pesada, e isso influencia na caminhada. Procede a informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Junho 26, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2019 @Ganapati a minha é Deuter 70+15, ela distribui muito bem o peso, apesar dela ser grande e mais pesadas do que as outras, não senti tanta diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.