Membros de Honra Nilton Postado Janeiro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Victor Pretende comprar a mochila nos EUA? Lá tem zilhões de marcas .A TNF são boas mas lá vc tem outras opções como GREGORY,LOWE,REI,KELTY,.....de uma olhada nos sites das lojas rei.com.,altrec.com,campmor.com,.ems.com,.... abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Lima Postado Janeiro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Obrigado Nilton ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Lima Postado Janeiro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 as mochilas osprey são boas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Janeiro 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Sim as Osprey tbm são boas ,mas o ideal é vc "vesti-las" ,ajusta-las e comprar aquela que fica melhor com seu tipo fisico .A mais cara nem sempre vai ser a melhor. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanielBragaNow Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Estou indo viajar para a Europa, vai ser o meu primeiro mochilão e estou indo com amigos. Quero comprar uma mochila que seja boa, que não rasgue e que possa usar por um longo tempo. O que vocês me recomendam? A viagem terá duração de 2 meses e passará por 10 países, a sua maioria no leste e centro da Europa. Com base no que eu li no site, achei uma boa escolha Deuter Aircontact 75+10 Backpack e THE NORTH FACE Backtrack 80 Conversion Pack. Deuter: http://www.ems.com/product/index.jsp?productId=10948252&clickid=body_rv_txt NorthFace: http://www.ems.com/product/index.jsp?productId=3781362 O qual é melhor/mais recomendada para minha viagem? O tamanho é adequado? Com relação a segurança, elas chamam muita atenção? Obrigado pelas respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wildlife Postado Julho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Olá Daniel, eu recomendo The North Face Prophet é extremamente resistente e com toda a bagagem da serie "summit" da TNF que são equipamentos construidos com toda qualidade que a marca oferece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Julho 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Daniel Essas mochilas são proprias para trilhas,trekkings(travessias) ,são mochilas técnicas ,o ideal para o seu caso é comprar uma com menos recursos ,mais simples uma vez que vc vai andar só em ambiente urbano , ficando em hoteis. O pessoal até usa os tipos mistos mochila/mala ,algumas tem até rodinhas.Na Decathlon tem umas boas de até 100 lts em liquidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_uliana Postado Setembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Olá, Acabei de receber minha TheNorthFace Terra 65L. A primeira impressão é a melhor possível! Mochila com acabamento magnífico. Muitos compartimentos e muitas possibilidades de ajuste. Ajuste para qualquer tamanho de costado e sistema de acolchoamento muito bom! A mochila é 65L mas parece ter 80! Incrível como tem espaço interno! Eu tinha uma Laguna 60L que mais parecia uma 40! Com essa não tenho a menor dúvida que vai caber barraca, saco de dormir, roupas, isolante e o que mais eu precisar! Resumindo, estou super satisfeito! Acho que tenho uma mochila pro resto da vida! Nota 10! Recomendadíssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros palhares.f Postado Outubro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Recomendo a Terra 65 também! O sistema de regulagem nas costas é muito moderno e encaixa muito bem! Ela tem saída para o canudinho do camelbak, um bolso exterior de lycra (para encaixar algumas coisas sem danificar o tecido), abertura superior e inferior (dá pra rotacionar as roupas dentro dela) e é extremamente confortável! Os modelos norte-americanos não vem com capa de chuva, o que me deixou um pouco decepcionado (os europeus já vem com a capa) .... mas vou confeccionar a minha própria! Na dúvida, por R$40,00 você arranja uma capa na Decathlon que serve para mochilas 60 ~ 80l, então não deve ter muito com o que se preocupar! Abraços! PS - O produto da Decathlon que estou cogitando comprar: http://www.decathlon.com.br/BR/capa-mochila-55-80-l-28615484/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_uliana Postado Outubro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 palhares.f Interessante esse detalhe da capa de chuva só vir nos modelos da Europa. Acabei que dei sorte então! A minha mochila foi comprada na Bélgica e veio com a capa de chuva (muito boa por sinal) Enfim...só elogios para essa mochila maravilhosa! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.