Membros voltfer Postado Dezembro 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2005 [info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca THE NORTH FACE. http://www.thenorthface.com/[/info] QUERIA SABER SE ALGUEM CONHECE AS MOCHILAS DA NORTH FACE?? QUERIA COMPRAR UMA DE 100+20 P VIAJAR P THAILANDIA E OUTROS LUGHARES DENTRO DO BR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Dezembro 2, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2005 Voltfer,mochilas da marca The North Face sao uma das mais conceituadas,de desing arrojado e ,materiais de ultima geracao em termos de mochilas. Existem uma infinidade de marcas,mas como a sua pergunta e sobre as TNF,vamos la. Quanto a litragem,se nao for levar barraca,saco de dormir,fogareiro,acho grande e Tailandia,creio eu que nao sera muito necessario. Para Brasil,tambem acho muito grande. Quem sabe,75 litros-85 litros. Eu tambem sou fa dessa marca e possuo algumas mochilas e digo,sao excelentes,vale o investimento. bom,como a sua pergunta foi so sobre isso e precisando tirar mais duvidas,poste aqui que terei o imenso prazer de responder. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kim Postado Dezembro 16, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2005 eu conheco essa marca ha muito tempo, eh uma das melhores marcas de mochila (nao somente de mochila, fazem otimas barracas e roupas tbm), ja tive mochilas enormes, mas atualmente tenho uma berghauss de 55 lts, e com a experiencia adquirida ao longo dos anos, o tamanho perfeito de uma mochila eh em torno de 60 lts... eu fiz o caminho de santiago de compostela com apenas uma mochila de 55 lts e foram 35 dias caminhando, a minha namorada foi com uma de 28 lts apenas um pequena mochila de ataque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victor.arakawa Postado Fevereiro 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2006 Ae o que voces acham desta mochila pra 30 dias na europa no iverno? The North Face Prophet 65 Backpack - 4600 cu in (75L) Material: 210D Dyneema Uberfabric/500D/330D Cordura Suspension: X-FrameT padded shoulder straps w/ hip belt Back Panel: Maximum Surface Area (MSA2) Hydration Compatible: Yes Torso Adjustment: Fully adjustable torso with adjustible shoulder straps to fit a variety of torso lengths Torso Sizes: M/L Seam Sealed: No Sleeping Bag Compartment: No Rain Cover: No Access Types: 1 Detachable Daypack: No Gear Loops: Yes External Pocket: Yes Snowboard Carry: Yes Ski Carry: Yes Volume: [M] 4600cu in, [L] 4900cu in Weight: [M] 3lb 13oz, [L] 4lb 5pz Warranty: Lifetime Recommended Use: Lightweight, high-alpine assault pack for carrying heavy loads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2006 Victor,esta mochila para 30 dias ta de bom tamanho. Alem do mais,e uma das melhores marcas de mochila. Bom,se desse para vc especificar o tipo de viagem que vai fazer,fica mais facil comentar se esta mochila seria a mais indicada. Pela,litragem,esta bom,mas gostaria de saber qual tipo de viagem vc vai fazer,se vai levar barraca,saco de dormir,etc. Espero o seu post ai para poder comentar melhor. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victor.arakawa Postado Fevereiro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2006 Na verdade eu vou pra europa, Polonia e Rep. tcheca em fevereiro de 2007 (eu sei que é inverno e dia curto ,as eu trabalho e estudo...). Enfim, Vou levar roupas de frio e passar 30 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2006 Victor,entaovc esta bem servido. Va em frente.E uma senhora mochila. Eu tambem tenho varias mochilas da TNF. Sei que nao se arrependera. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 A The North Face esta a brindo a primeira loja em SãoPaulo no shopping Morumbi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros otavio_aon Postado Maio 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Ola a todos ... Ganhei da minha irmã uam mochila TNF Tactic 25L, mas ja uso uma Deuter Adventure 2.0 .... seria essa TNF melhor?! como pretendo vende-la no ML, alguem saberia m dizer qto deve custar aproximadamente?!?! valew ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Lima Postado Janeiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Olá ! Estou pesquisando sobre qual mochila comprar e topei com as da The North Face já que vou pra os EUA em breve. Gostaria de saber qual seria o tamanho mais indicado da mochila pra carregar uma barraca para 2 pessoas, saco de dormir , roupas e apenas uma panela e espiriteira. Obrigado ! Victor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.