Membros Armando Mendes Postado Fevereiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Galera pode parecer bobagem mas to precisando de uma ajuda: Farei minha primeira viagem ao Atacama, o que é ideal: começar com alguns dias em Santiago (não conheço) ou ir direto ao deserto e depois voltar por Santiago? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ane Lima Postado Fevereiro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Quando vai para o Atacama? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathi Cabral Postado Fevereiro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Galera pode parecer bobagem mas to precisando de uma ajuda: Farei minha primeira viagem ao Atacama, o que é ideal: começar com alguns dias em Santiago (não conheço) ou ir direto ao deserto e depois voltar por Santiago? Valeu!! Tbm farei minha "1"... Embarco dia 11/03para Santiago e to com essa dúvida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Armando Mendes Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Quando vai para o Atacama? Vou final de Março Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stefânia-es Postado Março 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2017 Armando, não fiz o trajeto Santiago - San Pedro pra te ajudar mais precisamente. Conheci o Atacama vindo do Salar do Uyuni e é incrível o passeio. Os passeios que fiz no Atacama (em maio/2015) foram todos muito tranquilos e sem muito esforço físico. Mas haviam opções de passeios de bikes. Minhas sugestões é você pensar em alguns eixos: 1. O que você mais mais mais quer nessa viagem? Priorize o que é prioridade. 2. Dependendo dos dias que tem disponível, você prefere passar o final de semana no deserto (em San Pedro há bons bares, restaurantes e algumas "festas alternativas") ou em Santiago (vida noturna de capital)? 3. Os passeios que você quer fazer vão te gerar algum cansaço? Isso influencia na ordem dos dias. A exemplo, fui para Machu Picchu depois de uma trilha no dia anterior e não foi legal, não consegui aproveitar tão bem. Esses são alguns critérios que podem te nortear. Bom planejamento e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.