Ir para conteúdo

Roteiro Bolívia - Peru Maio/2017

Renato Fleury

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal,

Primeiro post, tenho lido muitas coisas por aqui e decidi compartilhar o roteiro que pretendo fazer esse ano.

A ideia é viajar em Maio de 2017, pegar o trem da Morte e seguir pra Machu Pichu.

Moro em Diamantina/MG e meu roteiro tem 15 dias do dia de saída ao dia de volta em Diamantina. Viajaremos minha esposa e eu, comemoração de 5 anos de casado!

Vamos lá:

A ideia é ir de carro de Diamantina a Belo Horizonte e de lá pegar o avião para Campo Grande. Compensa ir direito para Corumbá, mas como temos milhas e não conseguimos usar para Corumbá vamos pra Campo Grande, devemos passar o dia por lá e ir pra Corumbá no ônibus das 23:30, assim temos um tempinho pra conhecer Campo Grande e economizamos a Hotel dormindo no ônibus, o executivo é 20,00 mais caro, a ideia é ir de executivo e dormir bem, com um Dramin pra ajudar...

Chegaremos em Corumbá pela manhã, vamos direto pra fronteira rumo a Puerto Quijarro, comprar a passagem do trem e tentar ir no mesmo dia pra Santa Cruz de la Sierra.

Em Santa Cruz a ideia é dormir uma noite por lá, dar uma descansada e seguir para Cochabamba onde queremos passar o dia e pegar um ônibus noturno pra La Paz. sempre que possível dormiremos viajando pra economizar as estadias e não perder tempo de passeio viajando.

Em La Paz dormiremos uma noite e seguiremos pra Copacabana no outro dia.

Entre Copacabana e Puno, conhecendo o Lago Titicaca e as várias opções que tem ao redor queremos passar 4 noites.

Seguimos de Puno pra Cusco e entre Cusco, Machu Picchu e região devemos passar 5 noites pra conhecer e aproveitar ao máximo.

De Cusco pegamos o avião de volta pra BH, que dependendo do dia está o mesmo valor que Lima-BH então cortamos Lima da viagem e aproveitamos um pouco mais Cusco.

E aí o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...