Membros beto martins Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Olá pessoal! Tenho interesse em fazer trilha agora em Dezembro ou Janeiro. Alguém se habilita? Abraços Citar
Membros elsaugo Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Olá pessoal!Tenho interesse em fazer trilha agora em Dezembro ou Janeiro. Alguém se habilita? Abraços Da hora, Beto! Também estou querendo neste período aí... Estou fora de Curitiba entre os dias 23 de Dez e 05 de Jan. Depois disto estou livre até dia 12 de Jan. Depois, só Fins de Semana. Vamos juntar mais alguém e marcar msm!! De repente podemos montar um grupo no Whats, o que acham? Citar
Membros Rafael Eduardo Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 Galera, vamos agitar um trekking por esses dias??? Citar
Membros danielzunarelli Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Opa! Acabei de me inscrever no fórum. Já fiz algumas trilhas, Caratuva, Morro dos Peridos, Canal.. Mas sempre falta gente pra fechar um novo morro! Tenho disponibilidade aos fins de semana, vida de universitário não é fácil mesmo! Sou a favor do grupo do whats! Podem contar comigo! Abraços! Citar
Membros flanoronha Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Olá pessoal! Tudo bem? Também procuro algum grupo para fazer trilhas perto de Curitiba. Vai rolar alguma coisa em janeiro? Valeu! Citar
Membros Rafael Eduardo Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Vamos fazer um Grupo, mas bem focado em trekking. Me passem o numero por aqui e eu vou formar. Abracos Citar
Membros seccomiro Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Vamos fazer um Grupo, mas bem focado em trekking. Me passem o numero por aqui e eu vou formar. Abracos Sou brother. Bora fazer algo por esses dias. Como faremos? Abraços. Citar
Membros DanielMachado Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Também sou de Curitiba e à procura de parceria pra fazer umas trilhas. Posso ajudar a organizar pelo menos uma aventura por mês. Estou enviando MP aos últimos que postaram aqui com meu número de celular, caso já tenham criado um grupo no Whats. Abs! Citar
Membros Déia.Sjp Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Postado Fevereiro 6, 2015 Pessoal boa tarde.. Sou nova aqui e é minha primeira mensagem. Estou meio perdida até.. Sou de Curitiba tmbm e tenho interesse em fazer trilhas, você chegaram a fazer grupo no wats ou coisas assim? Abraço.. Citar
Membros DiegoPerdido Postado Março 12, 2015 Membros Postado Março 12, 2015 (editado) . Editado Setembro 29, 2015 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.