Ir para conteúdo

Grupo de trekking em Curitiba

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Então cara eu fiz a trilha mês passado, e digo que não é facil, ela é longa, tem que ir com calçado confortável, o caminho é feito de pedras escorregadias, devido a mata ser fechada a umidade permanece constantemente, se a Natalia quiser podemos ir nós 3, a principio.

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

olá alguém sabe me dizer se esse grupo ainda existe,estou a procura de um grupo para caminhadas escaladas coisas do tipo.....alguém pode me ajudar?

• Colaboradores
Postado

Estou indo nesse Sabado dia 31 as 13 horas para o morro do Canal em Piraquara quem tiver a fim de ir manda uma MP ou FB. Estamos indo com uns inciantes, então optamos por algo mais tranquilo para nao traumatizar.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Dia 22 irei fazer o caminho do itupava, alguém quer ir junto?

Boa tarde Diego.

Você vai ou sabe de alguém que vá agora em agosto? Qualquer dia.

Queremos ir, porém eu e minha namorada somos "inocentes" no assunto e precisávamos de companhia.

• Membros
Postado
Eu sempre vou qdo meus amigos me chamam para ir de guia, mas em agosto eu não irei para o itupava. Em agosto irei fazer o morro do ciririca e o caminho dos jesuítas.

Pode ser também.

Não conheço nenhuma das trilhas.

Como é o local para iniciantes?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá!

Entrei agora no grupo e também procuro pessoas para fazer trilha e caminhada. Já fiz alguns passeios (Caratuva, Abrolhos, rapel, etc) e adoro!!

Se alguém tem programação para agosto estamos aí! rs!

Juliana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...