Membros Hunter.Thompson Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Então cara eu fiz a trilha mês passado, e digo que não é facil, ela é longa, tem que ir com calçado confortável, o caminho é feito de pedras escorregadias, devido a mata ser fechada a umidade permanece constantemente, se a Natalia quiser podemos ir nós 3, a principio. Citar
Membros DiegoPerdido Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 (editado) .... Editado Outubro 20, 2015 por Visitante Citar
Membros aloha! Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 olá alguém sabe me dizer se esse grupo ainda existe,estou a procura de um grupo para caminhadas escaladas coisas do tipo.....alguém pode me ajudar? Citar
Colaboradores evelynlaitz Postado Maio 27, 2014 Colaboradores Postado Maio 27, 2014 Estou indo nesse Sabado dia 31 as 13 horas para o morro do Canal em Piraquara quem tiver a fim de ir manda uma MP ou FB. Estamos indo com uns inciantes, então optamos por algo mais tranquilo para nao traumatizar. Citar
Membros DiegoPerdido Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 (editado) .. Editado Outubro 20, 2015 por Visitante Citar
Membros DiegoPerdido Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 (editado) .. Editado Outubro 20, 2015 por Visitante Citar
Membros seccomiro Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Dia 22 irei fazer o caminho do itupava, alguém quer ir junto? Boa tarde Diego. Você vai ou sabe de alguém que vá agora em agosto? Qualquer dia. Queremos ir, porém eu e minha namorada somos "inocentes" no assunto e precisávamos de companhia. Citar
Membros DiegoPerdido Postado Julho 19, 2014 Membros Postado Julho 19, 2014 (editado) .. Editado Outubro 20, 2015 por Visitante Citar
Membros seccomiro Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Eu sempre vou qdo meus amigos me chamam para ir de guia, mas em agosto eu não irei para o itupava. Em agosto irei fazer o morro do ciririca e o caminho dos jesuítas. Pode ser também. Não conheço nenhuma das trilhas. Como é o local para iniciantes? Citar
Membros juli.rtavares Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Olá! Entrei agora no grupo e também procuro pessoas para fazer trilha e caminhada. Já fiz alguns passeios (Caratuva, Abrolhos, rapel, etc) e adoro!! Se alguém tem programação para agosto estamos aí! rs! Juliana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.