Membros nilton prehs Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 ja faço caminhadas mas sou iniciante no trekking, so subi o anhangava, estou a fim de encarar outras aventuras, agora em junho 2011, tem parceiros a disposição. Citar
Membros brunomigliorini Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Sou parceiro sempre! Podem adicionar no msn: brunormigliorini@hotmail.com ou no facebook: Bruno Rotta Migliorini Lielto, Petar eu sou mto afim de conhecer, só que nesse feriado vou para os Jogos Júridicos, mas se rolar outra oportunidade é só chamar! Vou começar a ficar mais atento aqui no fórum. Abraços! Citar
Membros de Honra Lielto Postado Maio 11, 2011 Membros de Honra Postado Maio 11, 2011 Sou parceiro sempre! Podem adicionar no msn: brunormigliorini@hotmail.com ou no facebook: Bruno Rotta Migliorini Lielto, Petar eu sou mto afim de conhecer, só que nesse feriado vou para os Jogos Júridicos, mas se rolar outra oportunidade é só chamar! Vou começar a ficar mais atento aqui no fórum. Abraços! po que pena Bruno! mas fica o convite aberto caso mude de ideia e a todo mundo ! petar-23-06-corpus-christi-t54912-135.html pico-parana-julho-2011-t53616.html cia-para-trilhas-e-montanhismo-curitiba-pr-t32985.html Citar
Membros amaro.cristiano Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Boa noite galera trilheira, Conheço bem a região e estou sempre fazendo alguma trilha, semana passada fomos até a Gruta de Lancinhas com um pessoal aki do mochileiros mesmo tem relato no meu blog: http://montanhoso.blogspot.com/ dia 21.05.11 subiremos o Araçatuba quem estiver interesado mande email: amaro.cristiano@hotmail.com Cristiano Amaro abraço!!! Citar
Membros marciovm911 Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Já to fechado contigo amigão...rs Grande abraço! Citar
Membros Rafaujo Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Tô procurando parceiros para qualquer tipo de caminhada. Meu e-mail é: rafaujo@yahoo.com.br Citar
Membros Vitor-br Postado Junho 23, 2011 Membros Postado Junho 23, 2011 Fala, vou ficar em Curitiba uns tempos, mas não sou daqui. Se vcs forem fazer algum percurso num fim de semana desses, avisem no tópico que eu acompanho! Abraços. Citar
Membros Elê1502428543 Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Sou parceiro sempre! Podem adicionar no msn: brunormigliorini@hotmail.com ou no facebook: Bruno Rotta Migliorini Lielto, Petar eu sou mto afim de conhecer, só que nesse feriado vou para os Jogos Júridicos, mas se rolar outra oportunidade é só chamar! Vou começar a ficar mais atento aqui no fórum. Abraços! po que pena Bruno! mas fica o convite aberto caso mude de ideia e a todo mundo ! petar-23-06-corpus-christi-t54912-135.html pico-parana-julho-2011-t53616.html cia-para-trilhas-e-montanhismo-curitiba-pr-t32985.html PETAR É MARA!!!! Conheço um monitor de lá, O Pedro.. mto bom!!! As cavernas são lindas!!! Citar
Membros Gelson Azevedo Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 Estou procurando informacoes sobre como fazer Trekking adoro caminhadas na natureza Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.