Membros PBeruski Postado Março 10, 2010 Membros Postado Março 10, 2010 Estou em Curitiba há pouco tempo e sou louca pra fazer trilhas como Itupava, subir o Marumbi, Pico do Paraná via Antonina..... porém não tenho companhia. Os poucos amigos que tenho aqui não são adeptos de sujar o pé, rs. Quem se interessar, entre em contato, vamos começar um grupo! Citar
Membros chicokozovits Postado Abril 7, 2010 Membros Postado Abril 7, 2010 Primeiro post, já num tópico sem respostas. Sou de Curitiba e tenho o mesmo problema, mesmo com amigos que gostam de enfiar o pé na lama, no rio, no mato, onde for, nem sempre tenho companhia, especialmente para travessias mais longas. Me chamo Francisco. Ainda não peguei bem o funcionamento do fórum, mas se tiver a opção de PM (mensagem privada) me envie uma com seu e-mail e vamos combinar alguma coisa. Ps: meu negócio é corrida de aventura, ritmo de competição, mas também curto sair no FDS sem neura com treino e ritmo forte. Citar
Membros scaramang Postado Outubro 4, 2010 Membros Postado Outubro 4, 2010 Salve! nunca fiz trakking, mas to loco pra começar. Definitivamente não estou preparado pra nada pesado , mas ja estou em busca de umas trilhas mais tranquilas para o meu começo. se alguem quiser/puder me acompanhar e me dar umas dicas... add msn ai. brnuo_soni@hotmail.com Citar
Membros samysam Postado Outubro 11, 2010 Membros Postado Outubro 11, 2010 (editado) . Editado Janeiro 6, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores zehluiz Postado Outubro 11, 2010 Colaboradores Postado Outubro 11, 2010 Olá pessoal blz? Tb nao iniciei nisso e to muito afim de fazer o problema que me falta tempo, universitario eh meio foda srsrs. Mas entaum, meus amigos tão fazendo alguns paradas assim, acesse o link ai e bora aumentar a equipe dos mochileiros de Curitiba. Addeem no msn ai e vamos trocar ideias, e marcar uma trila para começar. Meu msn: zehluiz.rf@hotmail.com Mochileiros de Curitiba: mochileiros-de-curitiba-t38971-165.html#p511574 Abraços Citar
Membros Chuxu Postado Outubro 17, 2010 Membros Postado Outubro 17, 2010 Olá, eu e meu namorado tb gostamos muito de fazer trekking. Estamos parados fazem alguns meses e queremos retomar. Adoraríamos companhia. Algum plano para o próximo fim de semana, ou para esse mês? Grande abraço. Citar
Membros andresens Postado Outubro 17, 2010 Membros Postado Outubro 17, 2010 sou de curitiba e se quiser a companhia de um iniciante tamos ae andre@lycos.co.uk topo qualquer parada Citar
Membros Cleberht Postado Outubro 17, 2010 Membros Postado Outubro 17, 2010 Blz ae Galera! Como eu havia postado no tópico "Mochileiros Curitiba" estou formando um grupo de interresse por trekking e montanhismo. Neste final de semana estava marcado de irmos fazer o caminho do Itupava, mas como a previsão era de chover como na sexta-feira, resolvemos adiar a indiada. Marcamos para 06 Novembro com van para levar e buscar, masi para frente faremos uma mais roots sem a barbada da van, sendo de onibus ou trem!! NÃO CONFIEM MAIS EM PREVISÕES DO TEMPO!!! Na nossa programação esta o Marumbi, Anhangava, Tucum, Pico Paraná, Vigia-Canal, etc Aguardo interessados. Gde Abço Citar
Colaboradores zehluiz Postado Outubro 17, 2010 Colaboradores Postado Outubro 17, 2010 Blz ae Galera! Como eu havia postado no tópico "Mochileiros Curitiba" estou formando um grupo de interresse por trekking e montanhismo. Neste final de semana estava marcado de irmos fazer o caminho do Itupava, mas como a previsão era de chover como na sexta-feira, resolvemos adiar a indiada. Marcamos para 06 Novembro com van para levar e buscar, masi para frente faremos uma mais roots sem a barbada da van, sendo de onibus ou trem!! NÃO CONFIEM MAIS EM PREVISÕES DO TEMPO!!! Na nossa programação esta o Marumbi, Anhangava, Tucum, Pico Paraná, Vigia-Canal, etc Aguardo interessados. Gde Abço Olás, esse Itupava, é bakna para quem nunca bricou disso? Quanto ficaria com a van e tals? Abraços Citar
Membros Cleberht Postado Outubro 17, 2010 Membros Postado Outubro 17, 2010 Blz ae Zé, A van para 10 pessoas consegui por R$ 35,00/pessoa, sendo levar até inicio da trilha e depois buscar em porto de cima!! Flw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.