Membros Smayle Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Postado Fevereiro 1, 2017 Galera, em setembro de 2017 vou fazer um intercambio de 1 mês em Toronto. Fechei com a EGALI por R$. 5.500,00. 4 semanas de curso, hospedagem no residencial da EGALI, transfer incluso, passeios no niagara falls e CN TOWER, seguro incluso. Vou dia 1 de setembro. Ficou caro esse valor? Minha maior despesa, provavelmente, será com passagens aéreas, pois moro em Rio Branco/Acre, quase uma viagem para China Citar
Membros Arieli Dias Postado Fevereiro 18, 2017 Membros Postado Fevereiro 18, 2017 Olá, tomara que seja incrível a tua viagem.. estou olhando ainda orçamentos e acredito que esteja de acordo este valor. Deixa eu te perguntar, tu vai estudar em qual escola? Ahhh e boa sorte com as buscas de passagens aéreas =)) Citar
Membros francis30 Postado Abril 19, 2017 Membros Postado Abril 19, 2017 Opa blz ? Tb fechei o mesmo intercambio que o seu a diferença foi apenas o preço um pouco maior. Ficarei tb na Egali House 4 semanas em Toronto. Tô na busca por passagem tb.. Citar
Membros thiago_liveira Postado Maio 29, 2017 Membros Postado Maio 29, 2017 Estarei No Canada, comecando em Toronto, de 04/10-16/10. Se voces tiverem alum passeio previsto para esta data, eu posso compartilhar o roteiro. Citar
Membros Jonatajns Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Eu paguei R$ 2.380,00 por 3 semanas sem acomodação na Global Village já com material para 30h por semana. Com acomodação ia dar R$ 2.010,00 a mais. Então seu curso ficou com um valor legal, considerando os passeios (eu fiz por conta própria) Vou dar uma dica muito valiosa: façam um planejamento de todos os lugares que querem ir com as prováveis datas. Um mês parece muito, mas quando você vê já passou e está na hora de voltar. Dexei de visitar vários pontos mesmo eu planejamendo o roteiro semana a semana. Citar
Membros Roberto Ramos Postado Julho 11, 2017 Membros Postado Julho 11, 2017 Estou indo para Toronto de 25/09 a 10/10. Algum de vocês vai fazer eTA ao inve´s de visto? Pra quem não sabe o que é, é uma autorização eletronica que se faz pelo site do gorverno do canada pagando a taxa de U$ 7. Mas só pode fazer quem já teve visto canadense em até x anos e/ou tem visto americano válido. Citar
Membros Priscila_Maria Postado Julho 26, 2017 Membros Postado Julho 26, 2017 Olá, o preço está bom sim ... também estou indo em set/17 para Toronto, ficarei em homestay. See you later... Citar
Membros Priscila_Maria Postado Julho 26, 2017 Membros Postado Julho 26, 2017 Estou indo para Toronto de 25/09 a 10/10. Algum de vocês vai fazer eTA ao inve´s de visto? Pra quem não sabe o que é, é uma autorização eletronica que se faz pelo site do gorverno do canada pagando a taxa de U$ 7. Mas só pode fazer quem já teve visto canadense em até x anos e/ou tem visto americano válido. Roberto eu estou indo em setembro e já solicitei ETA. Rápido, barato e tranquilo ... abs Citar
Membros Roberto Ramos Postado Julho 26, 2017 Membros Postado Julho 26, 2017 Oi Priscila! Também já fiz e poucos segundos após ter terminado recebi um e-mail dizendo que meu eTA já estava "approved". Um detalhe importante pra quem está indo para o Canada por eTA e não visto é que não deverá cruzar a fronteira com os EUA "a pé" visto que serve apenas para chegar no Canadá via aéreo. Exemplo: Quem estiver em Toronto e quiser ir para Niagara Falls sem problemas, mas fique somente no lado canadense. Se atravessar para o lado americano (mesmo tendo visto americano) vai entrar nos EUA mas terá (acredito eu) problemas para voltar ao Canadá - pois você tem um eTA e não um visto e eTA é para entrada no país via aéreo. Mesma coisa pra quem for para Vancouver e quiser dar um pulo em Seattle que é fronteira. Abraço, Roberto. Citar
Membros Roberto Ramos Postado Julho 26, 2017 Membros Postado Julho 26, 2017 Ah, mais uma coisa ... independente de ir com visto ou eTA é importantíssimo fazer um seguro de saúde! Se na imigração pedirem e você não tiver, acredito que pode ter sua entrada barrada... Quando eu fiz o eTA dizia bem claramente em uma parte que "a responsabilidade pela sua saúde em sua estada no Canadá é integralmente sua", isto é, o governo do Canadá não vai te bancar um hospital se precisar... logo você precisa ir pra lá com um seguro de saúde que garanta que você não ficará a "ver navios" caso tenha que ir a um hospital. Abraços, Roberto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.