Membros joaopcs Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Postado Fevereiro 1, 2017 E aí galera! Em junho, vou fazer a travessia dos Lençóis Maranhenses. Serão 4 dias de trilha. Quem quiser colar nesse trekking seja bem vindo! Citar
Membros Letícia Batista Liberato Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Postado Fevereiro 1, 2017 Opa. João, estoi querendo fazer a travessia tbm. Mas sem companhia complica. Passa mais informações!!! [PERSON RAISING BOTH HANDS IN CELEBRATION][PERSON RAISING BOTH HANDS IN CELEBRATION][PERSON RAISING BOTH HANDS IN CELEBRATION][PERSON RAISING BOTH HANDS IN CELEBRATION] Citar
Membros Kiki-SP Postado Fevereiro 19, 2017 Membros Postado Fevereiro 19, 2017 Oi joaopcs! Chego em SLZ dia 19/06. Estou interessada em colar nesse trekking dos Lençóis. Em que datas vc pretende fazer? Já estimou os custos? Vamos nos falando! Abs, Kiki Citar
Membros Tâmara Rúbia Postado Fevereiro 28, 2017 Membros Postado Fevereiro 28, 2017 Ola João, só queres fazer quatro dias, pensas em fazer menos dias? Já tem guia? Tenho interesse em fazer a travessia Citar
Membros Luciano FO Postado Março 15, 2017 Membros Postado Março 15, 2017 Fala Joaopcs, Cara, estou de férias marcadas a partir de 12jun e já pensei em partir pra lá dia 13. Queria fazer sem guia para aproveitar mais o dia (os guias sempre andam de madrugada e já vi muita gente reclamar disso) além do preço que acho "salgado" tbm. Você já tem data marcada pra travessia? Se conciliar a data fechou, to dentro! Citar
Membros tsbrito.rj Postado Junho 8, 2017 Membros Postado Junho 8, 2017 E aí galera! Em junho, vou fazer a travessia dos Lençóis Maranhenses. Serão 4 dias de trilha. Quem quiser colar nesse trekking seja bem vindo! Estarei pela região também. Já definiu data? Ponto de partida? Guia? Citar
Membros Marie-Michelle Postado Junho 9, 2017 Membros Postado Junho 9, 2017 Oi gente! Eu voue star nos lencois em o final de julho e quero fazer essa travessia com , vocês acharam um bom guio? Obrigada, do Canada! ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.