Membros Nathan PS Postado Maio 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Fala Galera essa trip ainda ta de pé!? Vou nas minhas ferias de Julho/17, saindo de MG. Destino principal vai ser o Machu Picchu Tenho também a opção de sair de moto mas nada que não possa mudar! Me add no grupo wpp, (31) 99546 4836 Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kássio Küster Postado Maio 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2017 EStou programando para NOV/17. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora-sp Postado Maio 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Oi Nikolas. Conseguiu montar seu roteiro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MAIRA ETO Postado Maio 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Ae mochileiros, estou montando roteiro com mais 2 amigos para esses destinos na primeira quinzena de Julho. Vi alguns outro tópicos sobre esse mesmo roteiro porém sem posts recentes, se alguem ai também estiver interessado vamos conversando. Abçs Alguém criou algum grupo? Estou querendo ir em julho também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Ribeiro Postado Junho 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Grupo formado e quase tudo pronto. DE 01 a 19 de julho. Roteiro via Corumbá com baixo custo passando por Uyuni e Macho Piccho. Se alguém tiver afim... sempre cabe mais um. WhatsApp 13 981237695 Mais informações e roteiro veja aqui http://mochilao-solidario.webnode.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Ribeiro Postado Junho 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Grupo formado e quase tudo pronto. DE 01 a 19 de julho. Roteiro via Corumbá com baixo custo passando por Uyuni e Macho Piccho. Se alguém tiver afim... sempre cabe mais um. WhatsApp 13 981237695 Mais informações e roteiro veja aqui http://mochilao-solidario.webnode.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagodantas Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Ae mochileiros, estou montando roteiro com mais 2 amigos para esses destinos na primeira quinzena de Julho. Vi alguns outro tópicos sobre esse mesmo roteiro porém sem posts recentes, se alguem ai também estiver interessado vamos conversando. Abçs estou com quase tudo pronto para fazer esse trajeto em janeiro, vai ser meu primeiro mochilão e sozinho. Por favor, aos amigos mochileiros que estão quase embarcando para essa viajem, deixem relatos atualizados para poder nos ajudar a futuras viagens... Bom mochilão a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mavinicius Postado Junho 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Boa tarde ! Estarei de ferias a partir do dia 3 de julho, fiquei interessado ! meu contato 21-967147975 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.