Membros Wava01 Postado Março 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2017 (editado) Opa ! galera, to na mesmo trajeto acrescentando Santiago ! Editado Maio 24, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AliceCarv Postado Março 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2017 a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tathy.melander Postado Março 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2017 Estou montando roteiro pra ir com minha filha adolescente entre os dias 8 a 30 de Julho, partindo de SP. Queremos ir de Trem da Morte. Me add no whats: (11)99598-9003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Padovani Postado Abril 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Falaeeeee mochileiros, blz!!! Tenho do dia 08 a 24 de Julho, nada definido, estava pensando em fazer Machu Picchu, Cusco, Líma... sem destino certo. Me add se tiver um grupo 11 9 9500 7150 Ae mochileiros, estou montando roteiro com mais 2 amigos para esses destinos na primeira quinzena de Julho. Vi alguns outro tópicos sobre esse mesmo roteiro porém sem posts recentes, se alguem ai também estiver interessado vamos conversando. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianarasouza Postado Abril 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Olá pessoa, estou indo em junho, segunda quinzena. Tem a festa do sol em Cusco dia 24/06. Queria indicação de hostel em Lima e Cusco. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VitorSch Postado Abril 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Falae galera, Também estou planejando a mesma trip entre julho-agosto. Se tiverem criado o grupro no Whats, me add lá 27 99826 1097 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivi Figueira Postado Abril 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Seu roteiro já está pronto? Pode me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucineia Bernardes Postado Abril 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Meu sonho, estarei férias julho interessada 19-988100835 wat sap se tiver grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer1001 Postado Abril 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Olá, Tenho interesse. Whatsapp: (21)993153346 Alguém que já fez este roteiro pode, por favor, informar sobre valores e melhores épocas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carollms Postado Abril 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Ae mochileiros, estou montando roteiro com mais 2 amigos para esses destinos na primeira quinzena de Julho. Vi alguns outro tópicos sobre esse mesmo roteiro porém sem posts recentes, se alguem ai também estiver interessado vamos conversando. Abçs Olá, Nikolas! Tô planejando ir em julho também! Criaram algum grupo no whatsapp? Se sim, tô dentro! 21 98115-8027 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.