Membros nikolastadeu7 Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Ae mochileiros, estou montando roteiro com mais 2 amigos para esses destinos na primeira quinzena de Julho. Vi alguns outro tópicos sobre esse mesmo roteiro porém sem posts recentes, se alguem ai também estiver interessado vamos conversando. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliapest Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Nikolas vou fazer um mochilao de junho a julho de 20 a 30 dias se quiser se juntar à nós será bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardog Postado Fevereiro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Eu vou fazer na segunda quinzena de julho e vou passar por santiago também. Estou planejando 16 dias no total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Svestka Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Ae mochileiros, estou montando roteiro com mais 2 amigos para esses destinos na primeira quinzena de Julho. Vi alguns outro tópicos sobre esse mesmo roteiro porém sem posts recentes, se alguem ai também estiver interessado vamos conversando. Abçs Eu e mais um amigo estamos interessados ...whats 11 972259992 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Icaro00 Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Nikolas, Também estou interessado. Se tiver um grupo no whats, me adiciona lá. 011 982499311 Abs., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Icaro00 Postado Fevereiro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Também estou interessado 011982499311 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Miossi Postado Fevereiro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Boa Tarde Pessoal!! Tenho interesse no mês de julho também, na verdade pensei em outro roteiro, mass, anotem meu número pra discutir!! 16 99220 2322 Abrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lohanna Postado Fevereiro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Ola Tb farei a mesma viagem em julho. Fizeram algum grupo no whats??? Me add 62 995062332 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda A. Martins Postado Março 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2017 Ae mochileiros, estou montando roteiro com mais 2 amigos para esses destinos na primeira quinzena de Julho. Vi alguns outro tópicos sobre esse mesmo roteiro porém sem posts recentes, se alguem ai também estiver interessado vamos conversando. Abçs Oii, eu e meu amigo estamos planejando os mesmos destinos e também na primeira quinzena de julho, se criaram um grupo, por favor, entre em contato comigo. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabrielSCamilo Postado Março 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2017 Ae mochileiros, estou montando roteiro com mais 2 amigos para esses destinos na primeira quinzena de Julho. Vi alguns outro tópicos sobre esse mesmo roteiro porém sem posts recentes, se alguem ai também estiver interessado vamos conversando. Abçs Dia 03/07 estou chegando montevidéu, o objetivo é chegar em Lima até o dia 31/07, os principais pontos sãos esses, quem sabe a gente se bate na estrada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.