Membros Filipe Rosa Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 aceito sugestões... vou explicar o título, kkk eu sou formado em turismo e trabalhei em hotel alguns anos, falo inglês e espanhol, mas to desempregado. então, amanhã começo a fazer contato com hoteis (hostels também) e centros de ski na argentina pra trabalhar na temporada que começa em junho, mas talvez tenha que chegar antes, em maio, pra treinamento, documentação, etc. Enfim, estou planejando sair em março ou abril de são josé dos campos ou são paulo (mais fácil) até buenos aires de carona (blablacar ou caronafacil ou aqui), pegar umas semanas de worldpackers e depois partir pra onde tenho mais chancer de conseguir alguma coisa, também com worldpackers no começo (tenho 50 dólares de crédito só com indicação de amigos, 20 pelo menos pra conseguir os 50, que dá pra pegar uns 2 até 3 hostels por uns 2, 3 meses) Bom, mesmo sem uma resposta positiva eu vou, porque sei que dá pra conseguir algo na minha área pelo meu currículo, ou em qualquer outro lugar pela necessidade (serviços pequenos, bares, bicos em qualquer coisa). Ficou tudo bem explicadinho, nos seus míííínimos detalhes? rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Chama eu no whats, vou fazer praticamente o mesmo trajeto pela mesma época Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley Bfreitas Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Cara, to pensAndo em algo do tipo em ficar la neste periodo tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...