Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Janeiro 31, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Depois de visitar um amigo em Berlim na Alemanha, eu tive um último dia para aproveitar a cidade antes de pegar meu ônibus para Dresden naquela tarde. Ao decidir o que eu deveria fazer, meu amigo mencionou que, saindo um pouco da cidade, havia um grande parque onde se encontrava a maior colina de Berlim (e portanto, a melhor vista da cidade). De acordo com seu guia, esta colina foi “construída” pelo homem, com uma pilha de escombros da Segunda Guerra Mundial. No entanto, o seu guia de viagem não mencionou a melhor parte (e que eu aprendi com google) …..no topo da colina, havia UMA ESTAÇÃO ESPIÃ DA ÉPOCA DA GUERRA FRIA!! Continuar lendo no link: http://foradazonadeconforto.com/visitando-uma-estacao-de-espionagem-americana-da-guerra-fria-em-berlim/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.