Membros juzao Postado Março 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2010 Gente, preciso de ajuda! Já tem algum tempo que quero fazer uma viagem pela América Latina e agora surgiu a oportunidade.. Tenho 30 dias de férias em julho e gostaria muito de ir pra Argentina, Bolivia e Peru. Porém não sei ao certo como montar meu roteiro, sendo que de Buenos Aires (onde desembarcarei) até a Bolivia é longe.. Se alguém pudesse me ajudar com linhas rodoviárias, dicas de cidades turísticas, custos.. enfim, quase tudo! rs To meio perdida! =( Beeeijo galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Março 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2010 Ju, Seja bem vinda ao mochileiros.com! Sugiro que de uma boa pesquisada no site, principalmente nos relatos de viagem. O site é muito rico em informações para quem quer fazer uma trip bacana e por conta propria. Use e abuse das ferramentas de busca, leia, pesquise e planeje o que pretende fazer, pois o prazer de não pagar uma agencia é descobrir como um pouquinho de pesquisa pode resolver tudo. Se tiver alguma duvida, poste diretamente no topico que esta lendo, mas certifique-se que sua pergunta ja não foi feita e respondida ( novamente a busca ajuda ), evitando assim poluir o forum com coisas repetidas. Boa pesquisa, boa leitura e que tenha uma otima viagem! Abs Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juzao Postado Março 9, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2010 Ju, Seja bem vinda ao mochileiros.com! Sugiro que de uma boa pesquisada no site, principalmente nos relatos de viagem. O site é muito rico em informações para quem quer fazer uma trip bacana e por conta propria. Use e abuse das ferramentas de busca, leia, pesquise e planeje o que pretende fazer, pois o prazer de não pagar uma agencia é descobrir como um pouquinho de pesquisa pode resolver tudo. Se tiver alguma duvida, poste diretamente no topico que esta lendo, mas certifique-se que sua pergunta ja não foi feita e respondida ( novamente a busca ajuda ), evitando assim poluir o forum com coisas repetidas. Boa pesquisa, boa leitura e que tenha uma otima viagem! Abs Léo obrigada Léo.. estou começando a usar o site agor a já encontrei algumas informações.. ainda meio perdida, mas continuo pesquisando.. :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wéll Bericat Postado Março 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2010 Onde vc encontra muitas informações alem do site são os guias dos paises (livros) olhe tambem no guia criativo do viajante independente America do Sul O link é http://rapidshare.com/files/170372138/G uiaCriativoViajanteIndependenteAmericaSu l.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wbaere Postado Março 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2010 Quais os seus interesses na viagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juzao Postado Março 10, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Março 10, 2010 quero conhecer lugares exóticos, belas paisagens.. essas coisas! e não me importo em dormir em hostels baratos e comer comida barata.. eu quero a aventura! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wéll Bericat Postado Março 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2010 Bom, Bolivia, Chile, Peru e Argentina tem uma gama de lugares a ser conhecidos, veja os lugares de interesse e pesquise o que vc vai´precisar de equipamento (adequados por favor rsrsr), roupas, saco de dormir e afins. Se não a sua Trip dos sonhos acaba virando um verdadeiro pesadelo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wbaere Postado Março 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2010 Pelo que eu entendi, vc vai de carro, então sugiro entrar na Argentina por Foz do Iguaçu, ir para Resistência e Salta. De Salta suba os andes em direção ao Chile (São Pedro de Atacama) de lá é fácil ir ao Salar de Uyunis na Bolívia e também pode ir ao Perú. Na Bolívia os hotéis e alimentação são precários (leve remédios). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xandiprates Postado Março 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2010 ju, caso tu queiras dicas da Bolívia posso te ajudar bastante, que estive mochilando pela bolívia e chile em fevereiro. qq coisa só me mandar email para xandiprates@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.