Ir para conteúdo

Março em Veneza, Tenerife, Funchal, Málaga, Túnis, Dubrovnik, em 18 dias-Preciso de dicas! 1° Viagem

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

De todos os foruns que visitei, achei este o mais completo. Estava lendo os outros tópicos e vi que vocês dão dicas bem legais para aproveitar melhor cada destino.

Estou fazendo minha primeira viagem internacional cruzeiro e gostaria de algumas dicas para visitar pontos imperdiveis nos destinos já que estou fazendo um cruzeiro de 18 dias e vou ter só um dia para visitar cada lugar. Como o tempo é curto em cada local, gostaria da opinião de vocês para aproveitar melhor cada local e conhecer os lugares imperdíveis.

Saio do Rio de Janeiro em 18/03 pela MSC Música e vou para os seguintes destinos: Salvador, Recife, Tenerife (Ilhas Canárias), Funchal (Ilha da Madeira), Málaga, Túnis, Dubrovnik e Veneza onde vou ficar de um dia para outro. Gostaria de dicas também de como é a primavera nesses lugares, para saber qual tipo de roupa levar. Será que vai estar frio? ::Cold::

Desde já agradeço.

Abraços,

• Membros de Honra
Postado

olá Jessicar, que legal que vc vai fazer um cruzeiro. Tenho algumas dúvidas, vc pode me ajudar?

1. a companhia que organiza o cruzeiro apresenta sugestòes do que visitar em cada cidade?

2. oferece passeios com guia?

Agradeço se puder esclarecer isso pra mim.

Abraço!

• Membros
Postado
olá Jessicar, que legal que vc vai fazer um cruzeiro. Tenho algumas dúvidas, vc pode me ajudar?

1. a companhia que organiza o cruzeiro apresenta sugestòes do que visitar em cada cidade?

Abraço!

Olá .Tê.,

Muito obrigada em se dispor a me ajudar. Estou muito anciosa por que já esta chegando a data do embarque.

Não tenho nenhuma experiência, porque vai ser minha 1° viagem internacional e também meu 1°cruzeiro. A companhia até agora não apresentou nenhuma sujestão do que visitar e também não ofereceu nenhum pacote de passeios com guia.

Estou pesquizando muito mas estou com muitas dúvidas. Gostaria muito de sugestões, não quero ficar perdida nas cidades de parada e quero aproveitar o máximo para conhecer cada lugar. Não quero voltar e ficar chateada por não ter ido ao lugar certo.

Me ajude com seus conhecimentos!

Abraços.

• Membros
Postado

Abraço!

Olá .Tê.,

Muito obrigada em se dispor a me ajudar. Estou muito anciosa por que já esta chegando a data do embarque.

Não tenho nenhuma experiência, porque vai ser minha 1° viagem internacional e também meu 1°cruzeiro. A companhia até agora não apresentou nenhuma sujestão do que visitar e também não ofereceu nenhum pacote de passeios com guia.

Estou pesquizando muito mas estou com muitas dúvidas. Gostaria muito de sugestões, não quero ficar perdida nas cidades de parada e quero aproveitar o máximo para conhecer cada lugar. Não quero voltar e ficar chateada por não ter ido ao lugar certo.

Me ajude com seus conhecimentos!

Abraços.

Ola,menInas!!!OU jESSICA E TE!

vOU PROCURAR ajudar vcs. eu fiz cruzeiro com essa mesma cia MSC saindo de santos pra Punta e Buenos Aires no Revellin deste ano. entao vou passar o que se faz pra conhecer cada lugar.

Na noite anteior da chegada aos portos de destino, p ex, buenos aires, o pessoal do cruzeiros disponibiliza nas cabines toda a programacao do proximo dia, como p ex que hs o avio vai chegar e que hs vai desembarcar e´por qual saida serah o desembarque. ai nesse folheto, que me esqueci o nome, tem jah quanto tempo vc vai ficar em terrra na cidade dedestino. dentro do navio eles tem programacao e oferecem passeios pra esses locais e vc pode pagar por fora e fazer o city tour com a empresa que o navio tem contrato : eu, particularmente, achei um pouco caro, era tudo em dolares. no seu caso, deve ser em euros ou dolar.

Ahh! tambem tem vans de outras empresas particulares que ficam aguardando o navio chegar e oferecem translados e passeios. eu fiz tudo particular mesmo, com dicas sobre as cidades e pontos turisticos, tudo que consegui organizar aqui pelo site. pode crer eh bem mais barato. entra no site e olhe as dicas de passeios da cidade. tem tbem uma outra dica que eh voce verificar pela internet que nesses locais que vc visitara tem onibus vermelho de 2 andares que vc pode para quantas vezes quiser , descer e subir, e conhecer as atracoes de cada local. eu jah fiz isso e, Roma, Paris, Santiago e outras cidades. eh uma boa opcao.aqui vc vai ter muito apoio .ququer duvida a gente se fala.

Ah! quanto ao clima, sei que estah nevando na Italia, franca olhei no jornal jh dqui de Brasilia. Bjus CATH.

• Membros
Postado

Olá Cath,

Nossa, muito obrigada pelas suas informações. Você me deixou mais tranquila em saber que terei alguma assistência no navio. Estou pesquizando bastante aqui noForum, mas mesmo assim ficam dúvidas dos lugares a visitar.

Quanto ao clima, nossa! Não estava pensando em neve! ::Cold::

Obrigada, abraços!

• Membros
Postado

::otemo:: Ola, Jessica. outra informacao que nao sei se vc ja sabe eh que houve uma tempestade ha alguns dias atras em FUncjhal que eh ilha da madeira - Poaatugal. houve muitas destrucoes , pontes cairam etc.

Va por partes - da uma olhada no site especifico de Veneza - eu sei que algumas cidades jah tem passeios especificos pro navio,mas pelo menos essa vc pode tentar conhecer sozinha, parece que eh o porto de saida ou de chegada. Bjos Cath.

• Membros
Postado

Olá Jessicar

Estaremos no mesmo Navio!! rsrs

Já estou em busca destes roteiros há alguns meses.

Comprei alguns guias de Viagem da Folha Dirigida (Muito bons!)

Trazem informações atualizadas e bem completas.

A única parada que ainda me deixa em dúvida do que fazer é Tunis...

Vamos trocando idéias até quinta que vem!

OBS: Segundo a minha agente de viagens, Funchal saiu do nosso mapa. Parece que não vamos mais parar por lá!

Escreva-me se desejar: sauloxb@gmail.com

Abçs

• Membros de Honra
Postado

Oi Catharina, obrigada pelas informações, eu e meus irmãos estamos pensando em dar uma viagem dessas de presente de aniversário de casamento para os nossos pais ::love:: . Acontece que eles são dois velhinhos que não tem muita iniciativa: se não estiver tudo bem mastigadinho com passeios organizados pelo guia eles não fazem! Então que bom saber que oferecem guias dentro do navio, acho que o ideal para eles seria se a gente encontrasse um cruzeiro que fosse possível pagar todos esses passeios com antecedência, daí meus pais não precisam se preocupar com nada, só embarcar e curtir a viagem!! Valeu, bjo.

• Membros
Postado
Oi Catharina, obrigada pelas informações, eu e meus irmãos estamos pensando em dar uma viagem dessas de presente de aniversário de casamento para os nossos pais ::love:: . Acontece que eles são dois velhinhos que não tem muita iniciativa: se não estiver tudo bem mastigadinho com passeios organizados pelo guia eles não fazem! Então que bom saber que oferecem guias dentro do navio, acho que o ideal para eles seria se a gente encontrasse um cruzeiro que fosse possível pagar todos esses passeios com antecedência, daí meus pais não precisam se preocupar com nada, só embarcar e curtir a viagem!! Valeu, bjo.

8) Oi,TE.nao sei se vc entendeu bem, mas dentro do navio da MSC tem os pacotes prontos e eels podem comprar lah dentro. nao sei se esses pacotes podem ser pagos antecipadamente aqui, antes do embarque na MSC. AH!!! outra coisa eh que nao estah unluso bebidas (so suco no cafe da manha) nem agua. Sugiro que vc compre pacotes de bebidas (tem vinhos), sucos, agua e cerveja que fica bem mais baratos se comprados na cia turismo anates do embarque. Bjos , Cath.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...