Membros Kaique Gabriel Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Eae galera, Estou planejando fazer um mochilao por esses 3 países e gostaria de sugestões de roteiros que inclua bastante aventura e boas paisagens. Vou sair no mais ou menos no final de maio de (2017) e pretendo fazer em 20 dias essa trip loca. É a minha primeira viagem sozinho e também a primeira fora do país, preciso da ajuda de vocês! Valeu galera! Tmj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriel.vinicius Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Me adiciona no whats 1196810-1344 Estou em um grupo que vai realizar essa trip!!! Tudo que você tiver dúvida, poder perguntar que o pessoal responde, ajuda muito. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARALISSE FERNANDES Postado Março 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2017 Meninos, também to pesquisando esss roteiro.. Me adicionem no wpp ou manda um email? Maralissef@hotmail.com 47 996622028 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wava01 Postado Março 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2017 falaaaa galeraaa! farei essa viagem, passagemc omprada! 8 dias em cusco e arredores e depois 15 dias no chile santiago/atacama dicas e sugestoes sao bem vindas tem grupo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.