Colaboradores Analy Postado Fevereiro 15, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2017 Elane vc fez as suas reservas pelo Booking ? Nossa estava vendo em El Chalten e estão caríssimas as acomodações me assustei Citar
Membros Elane Vasconcelos Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Elane vc fez as suas reservas pelo Booking ? Nossa estava vendo em El Chalten e estão caríssimas as acomodações me assustei Sim, fiz pelo booking. São caras mesmo por lá. A Lo di Trivi eu consegui reservar em uma promoção mas ainda assim é cara hehe Citar
Membros Heidi Alves Postado Fevereiro 26, 2017 Membros Postado Fevereiro 26, 2017 Oiii, Elane!! Seu relato é incrível!! To anotando tudinho pra estar preparada quando for pra lá! Mas notei uma coisa: após o site Mochileiros entrar em manutenção suas fotos não abrem mais. Algumas sim e outras não. É possível corrigir isso? Abração!!! Citar
Membros Elane Vasconcelos Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2017 Oiii, Elane!! Seu relato é incrível!! To anotando tudinho pra estar preparada quando for pra lá! Mas notei uma coisa: após o site Mochileiros entrar em manutenção suas fotos não abrem mais. Algumas sim e outras não. É possível corrigir isso? Abração!!! Oii Heide, eu ajeitei agora as fotos, não tinha visto que tava dando erro. Muito obrigada por avisar! Agora tá tudo normal Citar
Membros hellenchaves Postado Março 13, 2017 Membros Postado Março 13, 2017 Mulher, que relato mara! Eu estava planejando outras coisas, voltar à Europa, etc. Aí meu namorado encasqueta com Patagônia e eu fiquei completamente perdida. Não fazia ideia nem de como chegar lá. Aí, você vem, faz esse super relato e eu até me animei. A tristeza é que só temos sete dias. O que vc acha que é IMPERDÍVEL de verdade? Eu teria que cortar este roteiro no meio. De qualquer modo, ajudou muito. PS: E agora que vi que vc é de Fortaleza também...rs Citar
Membros Luizmine Postado Março 14, 2017 Membros Postado Março 14, 2017 Olha um verdadeiro sonho que quero fazer ano que vem, ainda tenho dúvidas sobre o melhor período do ano, mas sua experiencia foi bem relatada e com certeza vai me ajudar muito no meu planejamento, só queria ver as fotos dos locais de acampamentos, e saber o que de fato vc alugou para acampar (porque tenho muita coisa e estou na dúvida se levo ou alugo) de qualquer forma valeu muito pelo relato....... parabéns! Citar
Membros debalves Postado Março 14, 2017 Membros Postado Março 14, 2017 Que legal! Muito bom ver o seu relato! Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Março 20, 2017 Colaboradores Postado Março 20, 2017 Muito legal o relato! Pretendo ir em Dez/Jan e as dicas serão muito úteis. Citar
Membros Elane Vasconcelos Postado Março 28, 2017 Autor Membros Postado Março 28, 2017 Mulher, que relato mara! Eu estava planejando outras coisas, voltar à Europa, etc. Aí meu namorado encasqueta com Patagônia e eu fiquei completamente perdida. Não fazia ideia nem de como chegar lá. Aí, você vem, faz esse super relato e eu até me animei. A tristeza é que só temos sete dias. O que vc acha que é IMPERDÍVEL de verdade? Eu teria que cortar este roteiro no meio. De qualquer modo, ajudou muito. PS: E agora que vi que vc é de Fortaleza também...rs Oii Hellen, desculpa pela demora, vi agora a mensagem. Então, eu entendo como é, também me apaixonei pela Patagônia hehe E quero voltar mas enfim, 7 dias é complicado hein. Assim, você pode fazer o bate-volta em Torres del Paine, dá pra fazer em um dia ou dois. Depois dá pra ir em Chaltén, fazer Laguna de los tres e Loma del Pliegue e se der tempo ir no Perito Moreno em Calafate. Pra ir em Ushuaia acho que não tem como, pq é mais longe e 7 dias é pouco tempo, mesmo que vc fosse de avião. Citar
Membros Elane Vasconcelos Postado Março 28, 2017 Autor Membros Postado Março 28, 2017 Olha um verdadeiro sonho que quero fazer ano que vem, ainda tenho dúvidas sobre o melhor período do ano, mas sua experiencia foi bem relatada e com certeza vai me ajudar muito no meu planejamento, só queria ver as fotos dos locais de acampamentos, e saber o que de fato vc alugou para acampar (porque tenho muita coisa e estou na dúvida se levo ou alugo) de qualquer forma valeu muito pelo relato....... parabéns! Oi Luiz, brigada pelo elogio!! Sobre a melhor época, isso depende, porque no verão os dias são mais longos, chove menos, dá pra aproveitar melhor mas tudo é mais caro. Já no outono você vai gastar menos mas pode ter problemas com o clima, pegar muita chuva. No inverno só se vc quiser ir apenas pra Ushuaia e Calafate porque Torres del Paine fica fechado e Chaltén as trilhas também são fechadas. Espero ter ajudado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.