Membros Gabriel Cangussu Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Gostaria de saber se é possível viajar de mochilão pelo Santiago(Chile), podendo gastar no máximo R$100,00 por dia. Quais os locais que são indispensável para visita durante a viagem? Se passar 10 dias no Chile chegando por Santiago, é possivel ir ao valle nevado para esquiar ?e quanto custa para esquiar na neve? FIcarei muito grato se me responderem e espero poder fazer mais perguntas. gabriel.cangussu.lucena@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Olá! Fui ano passado para Santiago e ler meu relato pode te ajudar em relação aos principais pontos turisticos santiago-e-carretera-austral-em-outubro-de-2016-t137154.html Quanto ao sky próximo a Santiago não fiz devido a época que fui. Mas entre o final de junho e final de setembro a temporada de sky costuma estar aberta. Tudo depende da quantidade de neve que cair. Estou procurando algumas informações sobre isso também pois pretendo ir este ano. O local mais barato e melhor para principiantes praticarem o esporte é Farellones e depois El Collorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.