Membros Camiamis Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Depois de muita pesquisa, e com a data da viagem se aproximando (19 de março), eis aqui o roteiro: Bauru Campo Grande Corumbá Santa Cruz Sucre Potosí Uyuni Salar do Uyuni San Pedro de Atacama Arequipa (passando por Arica e Tacna) Cusco Puno Copacabana La Paz *Em mais ou menos 20 dias Como os dias ainda não estão 100% definidos eu não vou acrescentá-los. O roteiro todo é de ônibus, exceto Corumbá a Santa Cruz que farei no Trem da Morte. Agora eis as dúvidas...: 1) Santa Cruz a Sucre de ônibus é realmente muito "punk"? Dá medo? Vale a pena optar por avião (seria o único trecho aéreo)? 2) Quanto tempo ficar em San Pedro de Atacama e qual passeio fazer (considerando pouca grana)? 3) O caminho de San Pedro a Arequipa, qual o melhor trajeto? 4) Fora os clássicos passeios como Salar, Machu Picchu, Vale Sagrado, Lago do Titicaca e Canyon del Colca, quais outros são indispensaveis nesse roteiro? 5) Tem mais um passeio fora dessa rota que vale a pena incluir? 6) É possível fazer esse trajeto gastando uns 4 mil reais no máximo? Etc) Amigos, qualquer sugestão, comentários ou dúvidas serão bem-vindos!! Se tiverem indicações de hostels e outros lugares, comente por favor! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camiamis Postado Janeiro 31, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Depois de muita pesquisa, e com a data da viagem se aproximando (19 de março), eis aqui o roteiro: Bauru Campo Grande Corumbá Santa Cruz Sucre Potosí Uyuni Salar do Uyuni San Pedro de Atacama Arequipa (passando por Arica e Tacna) Cusco Puno Copacabana La Paz *Em mais ou menos 20 dias Como os dias ainda não estão 100% definidos eu não vou acrescentá-los. O roteiro todo é de ônibus, exceto Corumbá a Santa Cruz que farei no Trem da Morte. Agora eis as dúvidas...: 1) Santa Cruz a Sucre de ônibus é realmente muito "punk"? Dá medo? Vale a pena optar por avião (seria o único trecho aéreo)? 2) Quanto tempo ficar em San Pedro de Atacama e qual passeio fazer (considerando pouca grana)? 3) O caminho de San Pedro a Arequipa, qual o melhor trajeto? 4) Fora os clássicos passeios como Salar, Machu Picchu, Vale Sagrado, Lago do Titicaca e Canyon del Colca, quais outros são indispensaveis nesse roteiro? 5) Tem mais um passeio fora dessa rota que vale a pena incluir? 6) É possível fazer esse trajeto gastando uns 4 mil reais no máximo? Etc) Amigos, qualquer sugestão, comentários ou dúvidas serão bem-vindos!! Se tiverem indicações de hostels e outros lugares, comente por favor! Obrigada! Olá Camis...Pretendo fazer essa viagem..Vc está indo sozinha ? Sou de SP tb ..Se tiver procurando CIA me add no whats 11 99884 9023 Bjs Oi Flavia, to indo com meu namorado heheh esqueci de mencionar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Luiz Sartori Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Depois de muita pesquisa, e com a data da viagem se aproximando (19 de março), eis aqui o roteiro: Bauru Campo Grande Corumbá Santa Cruz Sucre Potosí Uyuni Salar do Uyuni San Pedro de Atacama Arequipa (passando por Arica e Tacna) Cusco Puno Copacabana La Paz *Em mais ou menos 20 dias Como os dias ainda não estão 100% definidos eu não vou acrescentá-los. O roteiro todo é de ônibus, exceto Corumbá a Santa Cruz que farei no Trem da Morte. Agora eis as dúvidas...: 1) Santa Cruz a Sucre de ônibus é realmente muito "punk"? Dá medo? Vale a pena optar por avião (seria o único trecho aéreo)? 2) Quanto tempo ficar em San Pedro de Atacama e qual passeio fazer (considerando pouca grana)? 3) O caminho de San Pedro a Arequipa, qual o melhor trajeto? 4) Fora os clássicos passeios como Salar, Machu Picchu, Vale Sagrado, Lago do Titicaca e Canyon del Colca, quais outros são indispensaveis nesse roteiro? 5) Tem mais um passeio fora dessa rota que vale a pena incluir? 6) É possível fazer esse trajeto gastando uns 4 mil reais no máximo? Etc) Amigos, qualquer sugestão, comentários ou dúvidas serão bem-vindos!! Se tiverem indicações de hostels e outros lugares, comente por favor! Obrigada! 1) é Punk, mas noturno. Eu fiz esse trecho de bus de boa, dormi quase toda viagem e economizei bem, 6) Se for 4 mil sem o aéreo, da e sobra grana no fim. Eu já fiz 22 dias com menos de 2,5 k e estou indo agora dia 09/02 fazer bolivia e peru por 19 dias e estou levando exatos 1800 reais, nem um centavo a mais que isso. Se vai dar, só Deus sabe hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.