Membros SAMARA VIEIRA Postado Janeiro 31, 2017 Membros Postado Janeiro 31, 2017 Galerinha, Adoro as dicas que vejo por aqui... então hoje resolvi vir pedir a ajuda de vcs, estou programando as minhas ferias ( para Julho 2017 ), e gostaria de fazer um mochilão pela America do sul, mas terei somente de 15 a 18 dias, tenho muita duvida sobre os roteiros, mas quero um pouco de neve, pensei na patagônia argentina pelo custo x benefício e por querer um poco de neve, mas quero pelo menos dois dias em algum lugar badalado, e também se possível praia. A princípio ia para Cancun, mas a ideia de fazer um mochilão mesmo que seja com o tempo limitado me atrai MUITOOOO.... Vou somente com a minha namorada. Alguém pode me ajudar com dicas, roteiros? Vamos sair de Sâo Paulo. Beeeijos de luz Citar
Membros Manueli Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Postado Fevereiro 8, 2017 Oi! Sugiro 3 ou 4 dias em Santiago (não acho que vale apena ir para Vina del Mar e Valparaiso - existem outras coisas beeeem mais interessantes para se fazer ainda mais na época que vc vai - água gelada do pacífico e perde muito para as nossas praias). Ir para Farellones brincar de skibunda e skiar se for o caso (é mais econômico que Valle Nevado e melhor para iniciantes). Se tiver como pegar um avião e ir para Pucon (3 dias ver o vulcão Villarica) ou um ônibus noturno (economizando uma estadia) também seria ótimo devido a época propicia para visitar a região dos lagos. Você pode fazer a travessia para a Argentina através de um passeio por barco até Bariloche aonde ficaria por mais uns 3 ou 4 dias (li sobre isso em algum lugar aqui no site) ou mesmo de ônibus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.