Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Janeiro 31, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Eu estou fazendo esse post e colocando na seção Caminhos Alternativos porque não encontrei muita informação na internet e nem maiores dados sobre o tema mesmo perguntando pessoalmente nas estações de trem de Belgrado e Novi Sad. Basicamente eles me falavam que não era possível ir do norte da Sérvia para o oeste da Romênia sem passar pela Hungria ou voltar para Belgrado. Porém, eu vi um antigo mapa da estação que mostrava uma linha de trem fazendo essa conexão e resolvi arriscar….funcionou. Essa post na Caminhos Alternativos é bom caso você esteja fazendo o percurso tradicional na Sérvia de Sul a Norte que é Belgrado, Novi Sad e Subotica e depois disso queira entrar na Romênia para explorá-la. Continuar lendo no link: http://foradazonadeconforto.com/como-chegar-de-subotica-na-servia-a-timisoara-na-romenia-de-trem-por-menos-de-11-dolares/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.