Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Janeiro 31, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Olá a todos! Estou aqui para contar qual é a forma mais barata de ir de Lviv na Ucrânia para a Polônia. Eu fui para Cracóvia, mas tenho certeza de que você poderia usar a parte inicial deste trajeto até chegar em Przemysl e depois de la ir a outros lugares na Polônia também….eu só não posso garantir para qual. Então, mesmo que essa não seja talvez a maneira mais rápida de fazer isso (levou cerca de 8 horas no total), se você tem mente aberta, essa deve ser a forma mais divertida de conhecer os locais (provavelmente, você vai ser o único estrangeiro a fazer essa rota). Além disso, É BARATO. Ao todo, custou US$ 15,85. Suas outras opções, sendo de ônibus ou trem durante a noite, custaria por volta de US$ 30,30 e US$ 53,90, respectivamente. Além disso, o transporte durante a noite pode ser cansativo. Então, se você tem um dia extra e vontade de fazer algo aventureiro, continue lendo!! Continuar lendo no link: http://foradazonadeconforto.com/a-forma-mais-barata-de-chegar-da-ucrania-lviv-para-polonia-cracovia/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.